Valeria Lima Negócios Imobiliários
1.795 Respostas
Agradecimentos: 3.031 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 81 (5%)
Participante desde: 06/2023
Valeria Lima Negócios Imobiliários está entre os TOP 10 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Negociação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.795 respostas em nosso fórum.
Quanto custa para registrar um imóvel residencial?
Geralmente fica em torno de 1% do valor venal do imóvel.
Como alugar um imóvel no qual o dono está em outro pais?
Na atualidade pode-se assinar contrato de qualquer valor pela assinatura eletrônica pelo e notariado.
Como saber o número da matricula de meu imóvel?
Você não sabe o número da matrícula do seu imóvel você pode ligar no cartório de registro e perguntar através do endereço do imóvel.
Como autônomo pode comprar apartamento pela CEF?
O autônomo tem que conseguir comprovar a sua renda de outras formas Como por exemplo o imposto de renda o extrato da conta extrato bancário contrato.
O pai pode transferir imóvel para filho?
O pai pode fazer doação para o filho como para qualquer outra pessoa Não especificamente o filho.
Quanto tempo leva para sair a matrícula de um imóvel?
A certidão de matrícula é emitida na hora no cartório de registro.
Qual a porcentagem da comissão de um corretor?
6% do valor da venda.
Onde posso registrar meu imóvel?
O imóvel deve ser registrado no cartório de registro referente ao endereço do imóvel.
Imovel na planta, já estou com a matricula. Preciso da escritura ?
Não é necessário a escritura você pode solicitar a matrícula pois ela tem validade de 30 dias e é na matrícula que consta toda a história do imóvel.
Tem multa por vender um imóvel que está alugado?
SÓ terá multa se você vender um imóvel sem pegar assinatura do inquilino na desistência da compra porque o inquilino tem preferência de compra.
Posso vender um imóvel que está alugado com inquilino dentro?
Você deve perguntar se o inquilino tem interesse em comprar o imóvel se ele não tiver precisa assinar uma carta de desistência para você poder vender para outra pessoa.
Como ter matrícula do imóvel?
VÁ até o cartório de registro do imóvel e solicite uma certidão de matrícula.
Como emitir uma matrícula de apartamento?
No cartório de registro do apartamento.
Como saber qual cartório está registrado um imóvel?
É através do endereço do imóvel cada cartório é responsável por uma certa área da cidade você pode ligar no cartório e perguntar.
O que acontece se não pagar o IPTU?
Se não pagar o IPTU Você pode até perder o imóvel.
Como descobrir a matricula de uma casa?
A matrícula emitida pelo cartório de registros você pode solicitar através do endereço do imóvel.
Existe algum curso de tti grátis?
Não todo Curso de tti é pago.
Como vender o meu imóvel já financiado pela CEF?
Você pode vender seu imóvel normalmente se o comprador for financiar a caixa quita o seu financiamento e deposita somente a diferença mas se o seu comprador for comprar à vista você deve quitar o imóvel antes.
Como atualizar matrícula do imóvel?
A matrícula tem validade de 30 dias passando disso você deve pedir uma nova matrícula no cartório de registro.
Quanto imobiliária cobra para vender imóvel?
Geralmente o valor da comissão é 6%.
Envie uma mensagem para Valeria Lima Negócios Imobiliários