SELMA RAMOS RIBEIRO DA SILVA

Selma Ramos Ribeiro da Silva

34 Respostas

Agradecimentos: 490 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (21%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Selma Ramos Ribeiro da Silva é Corretora de Imóveis com formação em Bacharel em ciências contábeis, está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 34 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Vinx, Plano & Plano, Econ e Direcional.

Posso ter dois imóveis em meu nome?

Sim posso ter 2 imóveis no meu nome.

Vender imóvel com inquilino

Sim é possível vender o imóvel com inquilino.

Como é feito o cálculo do IPTU de imóvel?

Calcula-se o IPTU de um imóvel usando a seguinte fórmula: IPTU=(m² dee área construída x valor do m² da região) x alíquota do imóvel.

Ajuda com um imóvel comprado.

Sim o dono da casa tem que pagar o conserto da minha parede.

Quando devo registrar um imóvel?

Assim que assino o contrato de compra e venda ou financiamento.

Qual o valor da taxa de registro de imóvel no cartório?

Primeiro imóvel 3,5% Segundo imóvel 5,0%.

O que eu faço para comprar casa na planta?

Fazer uma análise de crédito junto ao Banco que vai financiar e validar o imóvel junto ao departamento de engenharia desse banco, uma vez aprovada a análise assinar o contrato.

Como fazer garantia do aluguel?

Garantia de aluguel pode ser feita através de titulo de capitalização, seguro fiança, caução, carta fiança, cartão de crédito pu um fiador,.

Custo de transferência de imóvel

Custo de transferência de imóvel fica entre 2 e 5% do valor do imóvel.

Como funciona o subsídio para compra de imóvel?

Tem direito a subsídio as pessoas que ganhan até R$ 4.400,00 reais mensais, tendo esse valor dobrado em caso de possuir um dependente.

Como fazer proposta de aluguel?

Através de um documento, onde constem as propostas da negociação e a qualificação dos envolvidos no negócio.

Envie uma mensagem para SELMA RAMOS RIBEIRO DA SILVA

23696 selma-ramos-ribeiro-da-silva