Sandra Cristina Fodor
79 Respostas
Agradecimentos: 1.575 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (8%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.sandracorretora.net
Sandra Cristina Fodor é corretora está entre os TOP 1.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 79 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Atlântida Xangrila , Centro Xangri-la, Capão Da Canoa , Gramado/canela e Torres,
Dicas para vender um imóvel rápido?
Boa noite * divulgar para os corretores, trabalharem a venda * anunciar * não cometa o erro de colocar muitas placas, isso só queima o imóvel. coloque uma dizendo, procure imobiliárias locais. espero ter ajudado.
Posso assinar um laudo de avaliação sendo inscrita no CRECI?
Boa noite Você pode fazer uma carta avaliativa opinativa. Não avaliação. Para avaliar e certificar laudo, precisa fazer o curso de avaliador de imóveis, quando concluir precisa pegar seu certificado, ir até o creci da sua cidade, apresenta-lo e pagar a taxa. Para ter um número de CNAI e aí vc será um avaliador profissional.
Como transferir para meu nome o iptu?
Boa noite Ir até a prefeitura da sua cidade com a matricula atual.
Mesma titularidade o que significa?
Boa noite, significa que os nomes são os mesmos no cadastro.(mesmo CPF).
O que é certidão negativa de protesto?
Boa noite, Significa que a pessoa que foi consultada não tem nenhum protesto.
Quando se deve pagar a comissão de um corretor de imóveis?
Boa noite, Quando houve a aproximação e intermediação do negócio. Quando foi concluída a transação, o corretor deverá receber os seu honorários.
Como posso limpar meu nome para comprar uma casa?
Boa tarde Pagando todas as restrições no seu nome.
Como fazer escritura pública de imóvel?
Bom Dia Você retira no registro de imóveis uma matricula atualizada,negativa de onus e ações, leva ao cartório juntamente com os documentos do vendedor e comprador. lá irão gerar uma guia de ITBI que deverá ser paga até a data da escritura, e deverá ser anexada aos documentos do tabelinato. deverás tirar certidões negativas municipal, estadual e federal. Do imóvel e do vendedor.
Pode usar o FGTS na compra de um segundo imóvel?
Boa tarde, Somente em outra cidade, com comprovação de trabalho na nova cidade, e endereço na nova cidade. e ainda passa por avaliação no banco.
Como redigir proposta de compra de terreno?
Olá Informando dados do comprador, do vendedor do imóvel, valor de venda, dados do corretor e condição proposta.
Como sei se imóvel tem escritura?
Boa noite, Vai até o registro de imóveis da cidade do imóvel, e consulta por quadra e lote(localização do imóvel).
Qualquer pessoa pode comprar um imóvel?
Boa tarde Qualquer pessoa maior de idade que tenha um CPF válido. Se for de menor idade, responsável assina junto.
Quem compra imóvel paga imposto?
Boa tarde, sim paga a Itbi.
Qual é a maneira de comprar um imóvel no nome do meu filho menor?
Boa tarde Assinando a escritura como responsável legal.
Pode fazer uso campeão de terreno alheio? Terreno de herança.
Boa tarde, Para usucapião não pode ter nenhum vinculo familiar.
O que fazer após a matricula do imóvel atualizada?
Boa tarde, esta ok.
Quanto custa um CRM para corretor de imóveis?
Boa tarde depende do CRM, variam de gratuitos à...... o meu tem custo aproximado de 209,00 mensais.
Preciso averbar casamento na matrícula tendo casado após a aquisição do imóvel?
Boa noite Sim deverás anexar a certidão de casamento. Caso isso não ocorra, quando fores vender, terás q efetuar e poderá atrasar sua negociação.
Como saber o metro quadrado?
Boa tarde Multiplica a largura pelo comprimento.
O que devo fazer para trocar o nome da conta de luz?
Boa tarde, A pessoa que esta lá pode trocar, ou você pode pedir o cancelamento da energia em seu nome. Diretamente na concessionária.
Envie uma mensagem para Sandra Cristina Fodor