Samuel Laupp
43 Respostas
Agradecimentos: 1.269 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (7%)
Participante desde: 04/2022
Samuel Laupp é Corretor de Imóveis com formação em Administração de empresas e Sistemas de informações, está entre os TOP 3.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 43 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Praia Grande , Mongagua, Guilhermina, Canto Do Forte e Boqueirão, e já trabalhou em empresas como: Viva Real, Imóvel Web, Olx e Mercado Livre.
Como faço para financiar uma casa pelo programa Minha Casa Minha Vida?
Programa minha casa minha vida mudou de nome agora chama-se casa verde e amarela. O programa habitacional é direcionado às famílias que apresentarem uma renda mensal de, no máximo, R$ 7 mil. Se tratando da zona rural, este limite de renda é estendido para R$ 84 mil ao ano. Além do mais, é preciso ter mais de 18 anos e não possuir nenhum outro imóvel ou financiamento imobiliário ativo. Porém, no que se refere às condições e regras voltadas ao pagamento, a definição ocorre de acordo com a faixa de renda na qual a família se enquadra.
Posso vender imóvel com subsidio?
Não, não pode. A única forma é antecipar as parcelas ou realizar a quitação.
Anunciar imóvel gratuitamente?
É possível anunciar em vários portais ou você pode entrar em algum site de imobiliária e eles anunciaram para você.
Como fazer para comprar um apartamento financiado pela CEF?
Após a definição do apartamento procure o consultor imobiliário ele irá fazer a simulação irá fornecer a lista de documentos necessários.
Posso vender imóvel com dividas?
Pode vender desde que o novo comprador esteja ciente.
Como saber o número de cadastro do imóvel?
Dirigindo-se ao cartório de imóveis é possível obter a matrícula na matrícula consta o número de cadastro do IPTU.
Como colocar a escritura no meu nome?
Você deve se dirigir a um cartório de imóveis e solicitar a transferência para seu nome lembrando que isso pode ter custos.
Qual o melhor tipo de financiamento de imóvel?
Todos têm vantagens e desvantagens. Entretanto mais usado é o saque onde as parcelas são decrescentes.
Documentos necessários para aquisição de imóvel
Documentos pessoais como CPF RG comprovante de renda comprovante de residência certidão de estado civil.
Quanto é o ITBI em são paulo?
Aproximadamente 3%.
Contrato de Compra e Venda de Imóveis.
O ideal é que seja feito em contrato padrão, existem alguns modelos já prontos na internet, mas o correto seria procurar no corretor ou advogado e ele faria o contrato o importante é registrar no cartório.
Como pedir o imóvel para o inquilino?
Envia solicitação por escrito juntamente com o contrato de distrato.
Site para corretor de imóveis autônomo.
Microsistec ou Indaiá.
Posso tirar o inquilino antes do fim do contrato?
Pode. Deve avisar antes, e organizar o distrato.
Quando posso acionar o fiador de aluguel de um imóvel?
A partir da inadimplência já é possível.
Como fazer uma promessa de compra e venda de imóvel?
Solicite a um corretor de imóveis.
O que fazer para conseguir anunciar uma casa nova?
Procure um corretor de imóveis, ele ira divulgar entre os diversos portais imobiliários.
Placa de Venda de Imóvel.
Na Laercio Placas - Placas, banners, panfletos. Eles fazem de qualquer tamanho, e tem experiência com corretores. Sò digitar no Google o nome da empresa que já aparece, atendem Praia Grande, Santos e baixada santista.
Conveter Polegadas em Milímetros.
Da para fazer no papel e caneta, mas a forma mais pratica e rapida é utilizar o buscador do google, simplesmente digitando o seguinte: "converter polegadas em milímetros", fazendo isso aparecerá uma calculadora de conversão para você usar.
Site para corretor de imóveis como fazer?
Tem sim como fazer um site, você pode escolher do zero ou modelos prontos. A Empresa Microsistec por exemplo vende sites prontos, totalmente personalizados para corretores e imobiliárias.
Envie uma mensagem para Samuel Laupp