salles imobiliaria

Salles Imobiliaria

215 Respostas

Agradecimentos: 2.388 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 38 (18%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Salles Imobiliaria está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum.

Como posso fazer para financiar a entrada de um imóvel rural?

Utilizando o principal programa Nacional de credito Fundiário PNCF O Programa Nacional de Habitação Rural.

Quem pode redigir proposta de compra de imóvel?

É feito por imobiliária ou por corretores de imóveis.

Valor para escriturar imóvel?

Em geral e cobrado um percentual de 3 a 5 do valor venal ou real do imóvel.

Para ser fiador precisa ter nome limpo?

Sim e ter bens no nome.

Preciso vender meu imóvel urgente.

Contratando uma imobiliária ou corretor que tenha mais desempenho na região do seu imóvel.

O que eu fazer para funciona o financiamento de terreno e construção?

O ato de emprestar o dinheiro da instituição financeira para comprar o bem O pagamento é feito de acordo com um contrato que prevê as parcelas o modo de quitação e o prazo Neste período o proprietário pode morar e construir no local.

Como penhoro um imóvel?

Entra com uma ação contra o devedor exigindo que o pagamento seja feito por meios de bens como determina o direito civil.

Como posso saber se tenho fgts inativo?

Acessando o seu cadastro no FGTS VC PODERÁ BAIXAR ESSE PROGRAMA NO SEU CELULAR.

Qual melhor método de comprar pelo casa verde e amarela?

Entre em contato com uma imobiliária ou corretor da região onde você quer adquirir o imóvel.

Se não pagar a entrada interfere na documentação?

O documento de cartório será entregue normal.

Qual o valor da escritura do primeiro imóvel?

Em média custa aproximadamente 1 do valor venal do imóvel.

Como fazer escritura de imóvel?

De forma simples e eficiente é possível formalizar a aquisição do imóvel com a participação dos antigos donos no ato da lavradora pública de compra e venda em cartório de notas.

O que fazer para declarar compra imóvel financiado?

O imóvel deve ser declarado na aba bens de direito Importante nunca deve atualizar o preço do imóvel de acordo com o mercado.

Como consigo registrar compra de sala comercial?

Você deverá comparecer ao cartório de registro da região no qual o imóvel está localizado e levar a documentação do imóvel e seus documentos pessoais para registrar o imóvel em seu nome.

Como usar o fgts para amortizar o saldo devedor?

Você deverá procurar o Banco onde fez o financiamento Habitacional e solicitar a utilização do seu FGTS até 80 de cada prestação.

Onde faço para dar entrada no usucapião?

O procedimento de Uso campeão terá de dar entrada em um cartório de notas Após haverá andamento da ação em um cartório De registro de imóveis até que ocorra o registro.

O final do meu contrato é 10/6, esse mês preciso pagar ainda?

Depende de como foi feito o contrato você pagou o aluguel antecipado.

Como saber o valor de mercado do meu imóvel?

Basta acessar o site da prefeitura da sua cidade.

Envie uma mensagem para salles imobiliaria

20707 salles-imobiliaria