Salles Imobiliaria
215 Respostas
Agradecimentos: 2.388 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 38 (18%)
Participante desde: 10/2022
Salles Imobiliaria está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum.
Como posso fazer para financiar a entrada de um imóvel rural?
Utilizando o principal programa Nacional de credito Fundiário PNCF O Programa Nacional de Habitação Rural.
Quem pode redigir proposta de compra de imóvel?
É feito por imobiliária ou por corretores de imóveis.
Valor para escriturar imóvel?
Em geral e cobrado um percentual de 3 a 5 do valor venal ou real do imóvel.
Para ser fiador precisa ter nome limpo?
Sim e ter bens no nome.
Preciso vender meu imóvel urgente.
Contratando uma imobiliária ou corretor que tenha mais desempenho na região do seu imóvel.
O que eu fazer para funciona o financiamento de terreno e construção?
O ato de emprestar o dinheiro da instituição financeira para comprar o bem O pagamento é feito de acordo com um contrato que prevê as parcelas o modo de quitação e o prazo Neste período o proprietário pode morar e construir no local.
Como penhoro um imóvel?
Entra com uma ação contra o devedor exigindo que o pagamento seja feito por meios de bens como determina o direito civil.
Como posso saber se tenho fgts inativo?
Acessando o seu cadastro no FGTS VC PODERÁ BAIXAR ESSE PROGRAMA NO SEU CELULAR.
Qual melhor método de comprar pelo casa verde e amarela?
Entre em contato com uma imobiliária ou corretor da região onde você quer adquirir o imóvel.
Se não pagar a entrada interfere na documentação?
O documento de cartório será entregue normal.
Qual o valor da escritura do primeiro imóvel?
Em média custa aproximadamente 1 do valor venal do imóvel.
Como fazer escritura de imóvel?
De forma simples e eficiente é possível formalizar a aquisição do imóvel com a participação dos antigos donos no ato da lavradora pública de compra e venda em cartório de notas.
O que fazer para declarar compra imóvel financiado?
O imóvel deve ser declarado na aba bens de direito Importante nunca deve atualizar o preço do imóvel de acordo com o mercado.
Como consigo registrar compra de sala comercial?
Você deverá comparecer ao cartório de registro da região no qual o imóvel está localizado e levar a documentação do imóvel e seus documentos pessoais para registrar o imóvel em seu nome.
Como usar o fgts para amortizar o saldo devedor?
Você deverá procurar o Banco onde fez o financiamento Habitacional e solicitar a utilização do seu FGTS até 80 de cada prestação.
Onde faço para dar entrada no usucapião?
O procedimento de Uso campeão terá de dar entrada em um cartório de notas Após haverá andamento da ação em um cartório De registro de imóveis até que ocorra o registro.
O final do meu contrato é 10/6, esse mês preciso pagar ainda?
Depende de como foi feito o contrato você pagou o aluguel antecipado.
Como saber o valor de mercado do meu imóvel?
Basta acessar o site da prefeitura da sua cidade.
Envie uma mensagem para salles imobiliaria