Salles Cardoso
2.210 Respostas
Agradecimentos: 55.933 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 184 (8%)
Participante desde: 03/2022
Salles Cardoso é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 50 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.210 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, Bueno, Setor Oeste E Jardim Goiás, Eldorado Parque e Parque Amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, Brasal, Partine, Terral, Tapajos, Sim Engenharia, Dinamica Engenharia e Adão Imoveis.
Como fazer para lavrar a escritura de apartamento?
Direto no cartório de registro de imóveis
Como consigo registro de imóvel novo?
Primeiro passo é você se dirigir ao cartório de registro de imóvel
Quanto custa para mudar o nome na escritura do imóvel?
Fica em torno de 5% sobre o valor do imóvel
Documentos necessários para comprar imóvel a vista?
Para cota de imóvel à vista os documentos necessários são seus documentos pessoais
Preciso devolver valor de caução ao inquilino?
Preciso sim se ele sair até o dia de vencimento do aluguel ele tem direito a receber um calção novamente de vento
Como consultar número de matrícula do imóvel?
Tório de registro de imóveis que você consegue consultar o número de matrícula do seu nome
Consigo desvincular terreno apenas com o formol de partilha?
Na realidade não você tem que procurar o cartório para poder fazer esse desmembramento total
Qual o risco de eu perder o terreno?
Hora na realidade é um caso muito delicado primeiro terreno foi invadido segundo você e nem a pessoa têm documentação nenhuma sobre o terreno e terceiro vocês não assinaram nada que ela tava te dando esse terreno então na minha na minha como se diz é uma situação delicada para se resolver tá bom
Como consultar valor de IPTU?
Você vai ter que calcular pela alíquota do imóvel para você saber o valor do IPTU
Como posso investir em em aluguel de imóveis?
Ideal seria você comprar um lote fazer quitinetes colocar no Imobiliária tem contrato para que possa servir de locação
Onde posso anunciar o meu imóveis grátis?
Anunciar grátis Você pode me mostrar alguns portais eu vou OLX no Instagram Facebook LinkedIn Esses são os mais comuns que você possa anunciar sem ter que pagar
Como financiar uma casa no minha casa minha vida?
Primeira coisa é você procurar uma agência solicitar o crédito após o crédito aprovado você arruma um corretor para procurar uma nova para você uma casa um apartamento e você consegue comprar pelo Minha Casa Minha Vida dentro dos padrões e valores
Qual melhor método de financiar imóvel utilizando o FGTS?
Você pode entrar na minha casa minha vida para usar o seu FGTS você nunca usou certo você pode usar o seu FGTS como parte da entrada do seu nome
Como usar o FGTS como entrada de um lote rural?
Para lote não tem como usar FGTS
Posso alugar meu terreno de maneira comercial?
Pode sim você faz um contrato e a luta normalmente
Ate que dia eu saio sem pagar?
Você tem até o dia 9 para poder sair
Como fazer a escritura de apartamento novo?
No cartório de registro de imóveis você vai leva todos os dados do seu imóvel e fazer escritura
Como fazer para emitir boleto para o pagamento de IPTU?
Primeiramente você entra no site da Prefeitura da sua cidade e vai seguindo passo a passo IPTU e emitir boleto para pagamento
Como regularizar imóvel já construído?
O ideal é você procurar a prefeitura com todos os dados e novos Quantos ponto tem quantos metros quadrados de área construída E aí com seus documentos pessoais você paga uma taxa do seu irmão
Como conseguir para transferir apartamento?
Vai depender da situação se você está vendendo você faz um contrato de compra e venda em uma cessão de direito certo
Envie uma mensagem para Salles Cardoso