Rodrigo

919 Respostas
Agradecimentos: 11.828 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 49 (5%)
Participante desde: 10/2022
Rodrigo é Corretor de Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 918 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente no bairro Corretor De Imóveis Atuante Em Vila Velha E Adjacências,
Como faço para regularizar um imóvel abandonado?
Procure um despachante.
Como posso comprar um imóvel novo à vista?
Escolha o imóvel, formalize a proposta.
Qual a porcentagem para registrar um imóvel?
Praticamente o mesmo valor da escritura.
Como eu faço para alugar uma sala comercial?
Anunciando em portais, redes sociais etc.
Quais as exigências para comprar imóvel na planta?
Praticamente não há. Grandes construtoras oferecem financiamento direto sem burocracia.
Como fazer para transferir imóvel?
Após escriturar, paga se o ITBI que é o imposto de transmissão de bens imobiliários. Feito isso, só registrar a escritura.
Como fazer o georreferenciamento de imóveis rurais?
Um topográfo pode te ajudar.
Qual o melhor consórcio de imóvel atualmente?
Não recomendo consórcio. Pagar sem ter garantia de quando será contemplado Não te traz benefício nenhum. Imagine a contratação hj e ser contemplado daqui a 13 anos?
Como eu faço para comprar um imóvel e dar para o meu filho?
Escolha o imóvel, feche o negócio e repasse a seu filho como doação.
Do que preciso para reajustar aluguel de imóvel?
Estar com Imóvel alugado por 12 meses, escolher um dos índices e comunicar sobre o aumento ao inquilino. O reajuste é anual!!!!
Posso vender um imóvel comercial locado?
Sim em apenas 1 hipótese. Que o inquilino tenha a garantia de que o contrato de locação continua valendo caso contrário pode surgir diversos problemas.
Qual a maneira mais segura de vender uma casa?
Contratando um corretor ou imobiliária devidamente inscritos no Creci da sua região.
Envie uma mensagem para Rodrigo