Resende Imoveis Ltda

Resende Imoveis Ltda

1.521 Respostas

Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 193 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: https://resendeimoveispa.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.521 respostas em nosso fórum.

Locador pode mudar de imobiliária no meio do contrato?

Pode nada é com exclusividade tudo pode desde que as partes paquituem-se ajustem né e cumpre o que está determinado em contrato.

Como voltar a pagar financiamento caixa?

Normalmente você emite boleto pelo sistema né via SAC ou então via processo de do contrato e volta a pagar com todos os ônibus acarretados pelo atraso evidentemente que você tem prazo para alcançar aí a deliberação dos boletos.

Como declarar financiamento de imóvel no imposto de renda?

Escuta a receita Federal tem um cadastro que você acessa pelo site e faz as informações cadastrais preenchendo o formulário.

Como é o seguro fiança?

Seguro fiança é uma das modalidades das garantias contratuais em um contrato de locação instituído pela lei 8245 lei do inqulinato.

Do que preciso para financiar direto com a CEF?

Preencher os pré-requisitos de exigência tanto de pessoa física como de jurídica se cuidados comprovação de renda fazer uma análise pré-existente da condição financeira apresentar o imóvel a ser comprado e documentos do proprietário.

O que é imóvel predial?

Tudo aquilo que você tem de área construída né pode ser uma barraca um apartamento um prédio uma loja e geralmente são propriedades construída representada pelo IPTU que é o imposto único Municipal anual geralmente calculado sobre o valor venal Para efeito de tributação.

Como faço para ter usucapião?

Cumprir os critérios adotados de usucapião né comprovar pelo menos que você mora na propriedade por 5 a 10 anos dependendo do tipo de propriedade a fazer a o usucapião e apresentar documentações necessárias exigidas pelo cartório.

Como descobrir se tem imóveis no seu nome?

Fazendo busca nos cartórios competentes da Comarca de interesse de sua de sua parte. Geralmente nos cartórios de registro de imóvel.

Como faço para financiar um apartamento sendo pessoa jurídica?

Na qualidade de pessoa jurídica todos os dados que se comprometem não são aqueles da empresa como também do representante da empresa né Aí você tem dupla documentações para ser apresentada e as certidões de vida tanto da empresa como do proponente.

Quem pode usar FGTS para comprar imóvel?

Pessoas que têm fundo de garantia por tempo de serviço integral e que não tenha ainda por menos de dois anos utilizado pode utilizar para compra de terreno pode utilizar para amortizar a dívida e pode utilizar para poder pagar o sinal de entrada de qualquer imóvel que se financia.

Quem paga a manutenção do imóvel alugado?

Depende a manutenção geralmente é do locatário né agora quando é uma implementação de Obra nova uma incorporação dentro do imóvel que é de ônus do proprietário no caso locador ela realmente se qualifica pela aquilo que é de uso por tempo e de uso por tempo temporário.

Qual site permite acompanhar o FGTS?

A fonte de consulta pode ser fgts/gov pelo site Caixa Econômica Federal.

Como pagar o IPTU atrasado?

Basta entrar no site da prefeitura e não me acho parcelas que deverão ser pagas e Observar se não há parcelas prescritas a prescrição se dá por cinco anos.

Como financiar um imóvel minha casa minha vida?

Deveria preencher os pré-requisitos e apresentar as documentações necessárias Pois é um plano especial do governo federal e começa pela inscrição.

Quais os riscos de fazer um consórcio imobiliário?

Todo o negócio tem risco não consórcio imobiliário Palio muitas dúvidas em função dos agentes. Vai muito da administradora de como conduzir a negociação.

Contrato gaveta tem validade jurídica?

Pena que a Caixa Econômica não isso é condição básica no contrato que foi assinado.

Tem como fazer inventário pela defensoria pública?

Essa Defensoria Pública foi instituída para as pessoas que não podem pagar advogados geralmente eles têm lá os departamentos que defendem os interesses do cidadão e um deles Pode sim ser o inventário.

Imóveis de baixo de valor também precisam pagar ITBI?

Não uma determinação para Imóvel de baixa renda geralmente que tem uma concessão de não cobrar né para as pessoas que realmente se enquadram naquela situação de não poder pagar esse imposto Aí talvez não seja pelo valor de ser baixa renda né Eu acho que é valor baixo na realidade do imóvel sim existe a possibilidade.

Estou com um mês de aluguel atrasado posso ser despejado?

Geralmente a inadimplência por falta de pagamento compete ao locador fazer sim o despejo por falta no entanto ainda há outros caminhos a percorrer como notificação carta protesto entre outros parâmetros antes de se fazer o procedimento de execução de despejo geralmente despejo ocorre quando existe duas ou três parcelas em aberto já.

Como vender a posse de um imóvel?

A posse de um imóvel pode ser vendido desde que o proponente que está comprando com código as condições né do documento naturalmente que lá na frente ele terá que fazer aí a escrituração e os registros dentro do que preceitua. Nos cartórios e da legislação.

Envie uma mensagem para Resende Imoveis Ltda

6199 resende-imoveis-ltda