Reginaldo Francisco da Silva

Reginaldo Francisco da Silva

164 Respostas

Agradecimentos: 1.755 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (4%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Reginaldo Francisco da Silva é corretor com formação em Adm comercio exterior, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 164 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Taquaral, Mansao Santo Antonio, Centro, Guanabara e Swiss Park, e já trabalhou em empresas como: Ritt e Abyara.

Tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada tendo um filho autista?

Neste caso, nao. O beneficio, nao pode se usado para desconto de parcelas do imovel. Sugiro que voce, se inscreva no CDHU.

Para que serve a proposta de compra de casa?

Servi para firmar a compra do imovel do comprador com o vendedor.

De quem é a obrigação de arcar com o prejuízo do imóvel?

Quem alugou o imóvel tem a obrigação de fazer a manutenção do imovel. Mas tanto o proprietariado quanto o locatário podem entrar em um acordo e dividir, o prejuízo.

Eu posso usar meu FGTS para comprar um imóvel rural?

Nao se consegui comprar imovel na zona rural.

Quando é necessário o habite-se?

O habite-se e necessario para a construção do imovel, quanto para a reforma do imovel.

Posso fazer documento da casa no meu nome?

O primeiro passo do morador e ir ate o cartorio de registro.

Como prorrogar Financiamento Imobiliário Santander?

ISSO OCORRER QUANDO O CLIENTE SOLICITA UMA NOVA NEGOCIAÇÃO, PODENDO TER UM MAIOR NUMERO DE PARGELAS, E A DIMINUIÇÃO DOS VALORES.

Onde pagar IPTU RJ?

Pode ser pago no banco.

Qual é o índice de reajuste de aluguel?

O indice de reajuste e o IGPM.

Como regularizar um imóvel?

O caminho e voce ir no cartorio de registro de imovel da sua cidade.

Como funciona hipoteca?

O PROPRIENTARIO VAI ATE O BANCO, OFERECER COMO GARANTIA SEU IMOVEL NA HORA DE PEGAR UM VALOR ALTO.

Idoso não paga IPTU?

O IDOSO QUANDO SE APOSENTA DEIXA DE PAGAR O IPTU,. O ESTATUDO DO IDOSO PELA LEI FEDERAL LHE DA O BENEFICIO ONDE NAO PAGARA O IMPOSTO.

O que faço para comprar um terreno com FGTS?

NAO E POSSIVEL A COMPRAR DE TERRENO, NEM LOTES.

Qual o direito do inquilino sobre garagem de apartamento?

O inquilino tem o direito de usar a vaga de garagem desde que a vaga seja do apartamento. Se houver trocado de apartamento e este na o tem vaga de garagem, nao tem direito a usar.

Como comprovar parcela de IPTU paga?

Para saber, se as parcelas foram pagas, basta o a pessoa, tenha em naos o numero da contribuinte imobiliario, que é o numero que consta. No carne do IPTU.

Como posso descobrir dívidas de IPTU da casa?

Entrado no site da prefeitura, com o numero da inscrição do imovel.

Envie uma mensagem para Reginaldo Francisco da Silva

20891 reginaldo-francisco-da-silva