Ramon Medeiros Blaser
61 Respostas
Agradecimentos: 1.018 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (20%)
Participante desde: 06/2022
Site: @blaserimoveis
Ramon Medeiros Blaser está entre os TOP 1.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 61 respostas em nosso fórum.
O proprietário pode pedir o imóvel antes do término do contrato?
Pode sim, porem ele tem que pagar proporcional da multa para o inquilino.
O que é numero de registro do imóvel?
É um numero de cadastro onde identifica a matricula do seu imóvel.
Prazo desocupar imóvel vendido?
Prazo de 30 dias.
O que eu posso fazer para usar o FGTS para financiar a Caixa?
Pode usar como parte do financiamento do imóvel.
Como alugar um imóvel?
Tendo toda a documentação exigida pela empresa, e não ter restrições no nome.
O que preciso saber para vender um imóvel?
Para venda do imóvel precisa ter as documentações em dia, como IPTU condomínio se for apartamento.
Consorcio de imóveis é uma boa opção?
Depende se for para um prazo longo como investimento, mas se for para moradia rápida não é um bom negocio.
Imóvel mcmv pode ser alugado?
Não pode alugar, o art, 7. Lei 11.977/2009 Veda expressamente o aluguel do imóvel, podendo ter que devolver ao governo e podendo acarretar juros e correção monetária sobre o subsidio dado pelo governo.
Quem pode financiar imóvel rural pelo BB?
Produtores rurais escrito no programa.
Posso ter meu dinheiro de volta?
Para não ocorrer essa situação teria que ir no imóvel antes, para ver se esta em condições habitável, e repara sobre barulho da rua ou vizinhos que tenham cachorros. Mas nessa situação cabe o bom censo entre as partes, mas como fechou o negocio antes de ver o imóvel automaticamente, você concordou com a negociação.
Pode ter a devolução do deposito?
Pode ser devolvido sim, colocando uma clausula com essa objeção.
Ela é protegida por lei?
Nesse caso se ela fez seguro fiança com uma empresa, sim ela tem respaldo porque ela contratou uma seguradora para ser fiador dela. Como ela acabou tendo que acionar a seguradora, a seguradora teria que dar um prazo para ela liberar o imóvel para não acarretar o aumento da divida.
O que quer dizer valor venal?
O valor venal de um imóvel é obtido por meio de uma avaliação normalmente feito pela prefeitura onde se encontra o imóvel. E cada prefeitura tem um calculo variável de valor.
Quem deve pagar o aluguel atrasado do falecido?
Ai seria um caso de ver na hora da elaboração do contrato se foi exigido fiador ou alguma outra segurança locatícia, Como morador falecido não tinha bens para colocar como penhora. Teria que anular o contrato e infelizmente dono do estabelecimento vai arcar com a divida.
Podem fazer isso?
Caso contrato de locação não esteja assinado, você não deve nada a imobiliária. Caso ela te cobre isso e você pague é passivo de processo judicial. Procure procon para relatar e um advogado.
Preciso pagar essa taxa?
Caso já tenha o numero da matricula do terreno a aquisição da compra. Para construção teria que ver o valor da averbação da construção ai sim tem a taxa a se pagar da área construída.
O depósito é devolvido em caso de desistência do imóvel?
Se não me engano dependendo do tempo ceio que tem uma lei que respalda comprador de ate 7 dias uteis para desistir compra.
Como fazer um site grátis para corretor de imóveis?
Portal chamado Guide, onde baixei e fiz meus anúncios e estou gostando.
IPTU pode estar no nome do inquilino?
Bom dia! Iptu, não se passa para o nome do inquilino, só passa se caso inquilino comprar o apto.
Envie uma mensagem para Ramon Medeiros blaser