Quality Reis Imóveis & Seguros

Quality Reis Imóveis & Seguros

114 Respostas

Agradecimentos: 1.331 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 21 (18%)

Participante desde: 03/2022

Site: www.qualityreis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Quality Reis Imóveis & Seguros está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 114 respostas em nosso fórum.

Qual seguro fiança é o mais barato?

Sempre indico o da Porto Seguro.

Como fazer usucapião de um imóvel rural?

Solicita-se judicialmente.

Tenho que fazer escritura?

Se quitou o imóvel pela CEF já tem registro no Cartório de Imóveis, vá até este cartório, munido do termo de quitação emitido pela CEF e solicite a baixa do financimento. Assim será emitida uma nova matrícula em seu nome.

Venda de terreno por pessoa não residente fiscal.

Se tem CPF deve notificar a Receita Federal da venda, e caso não empregue o lucro pela venda em até 180 dias, deve pagar imposto por ele.

Como é calculado IPTU bh?

No site da prefeitura há os cálculos.

Documentos necessários para alugar um imóvel com fiador

Documentos pessoais, seus e dos fiadores. Certidão de estado civil e escritura do imóvel garantidor.

Como não pagar multa de quebra de contrato de aluguel?

Você pode tentar negociar com o locador.

Como recuperar documentos de alguém falecido?

Se souber o número da matricula do imóvel, pode acessar o site de certidões online e solicitar segunda via da escritura.

Como transferi para o nome deles?

Precisa averiguar o que consta em contrato. É necessário conhecer na íntegra as cláusulas para lhe responder com mais propriedade. Aconselho consultar um advogado da área imobiliária.

Posso receber indenização por danos?

Precisa verificar a cláusula com mais detalhes, mas geralmente as imobiliárias citam que na taxa de condomínio já estão inclusas contas de consumo, e de fato estão, no entanto se o seu consumo ultrapassar o limite de taxa mínima, as cobranças virão de acordo com o seu consumo. Verifique com mais detalhe a cláusula pertinente.

Posso perder o imóvel?

De fato, como proprietário ele precisa anuir a locação. Você como usufrutuária, pode assinar o contrato, mas sem a assinatura dele, o negócio será nulo.

Posso pedi pra fazer o contrato no período de 6 meses?

Você pode pleitear, visto que cláusula contratual é negociável e você já cumpriu os primeiros 30 meses, vale a pena tentar a negociação. Indico fazer uma solicitação por escrito e pedir que seja repassada ao locador.

Posso fazer um boletim de ocorrência contra a dona da casa?

Sim, pode! Crime de ameaça, artigo 147 do CP.

Envie uma mensagem para Quality Reis Imóveis & Seguros

14548 quality-reis-imoveis-seguros