Prime2place
31 Respostas
Agradecimentos: 2.051 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (16%)
Participante desde: 09/2020
Prime2place está entre os TOP 700 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 31 respostas em nosso fórum.
Como proceder apos quitação de financiamento imobiliário?
solicitar o extrato de quitação do imóvel.
Financiamento imobiliário pelo IPCA vale a pena?
Depende do prazo que o cliente pretende quitar.
Como declarar venda de imóvel com torna?
deve checar com o seu contador
Quem paga o seguro fiança?
o inquilino.
Assinei com a construtora, posso cancelar?
Você pode optar para distrato do contrato, se for após 7 dias úteis da assinatura do contrato de compra e venda.
Quais documentos precisa para vender um imóvel?
• Matrícula atualizada do imóvel; • CND IPTU; • CND Condomínio; • Contrato Social; • Certidões de Ações Cíveis; • Certidão de Distribuidores de Falência e Concordata; • Certidão de Distribuidores de Protestos de 10 anos; • Certidão de Distribuidores da Justiça Federal de 10 anos; • Certidão de Distribuidores da Justiça do Trabalho; • Certidão Negativa de débitos Trabalhistas; • Certidão de Regularidade FGTS.
Como quitar meu financiamento no Itaú?
Solicitando o extrato atualizado do saldo devedor para quitação.
2a. via de escritura
Pode ser feita pelo numero da matrícula do imóvel.
Como vender meu imóvel para um investidor?
Anunciando.
Documentos necessários para compra de imóvel
• Matrícula atualizada do imóvel; • CND IPTU; • CND Condomínio; • Contrato Social; • Certidões de Ações Cíveis; • Certidão de Distribuidores de Falência e Concordata; • Certidão de Distribuidores de Protestos de 10 anos; • Certidão de Distribuidores da Justiça Federal de 10 anos; • Certidão de Distribuidores da Justiça do Trabalho; • Certidão Negativa de débitos Trabalhistas; • Certidão de Regularidade FGTS.
Qual o valor de registro de escritura?
O valor do registro é consultado pela tabela no arisp.
Envie uma mensagem para Prime2place