Predimed Brasil
1.584 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 300 (19%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.586 respostas em nosso fórum.
Como impedir imissão na posse?
Tem de fazer junto de um advogado entrado com uma ação para impedir essa emissão.
O que significa IGP-M?
Índice geral de. Preço de mercado.
Existe a formalidade para realização de contrato de locação?
Sim, através da formalização e assinatura de contrato por todas as partes envolvidas.
Quais problemas terei caso eu atrase o pagamento do meu financiamento?
Pode perder o imóvel para o banco. Caso tenha as prestações atrasadas ou isso possa acontecer, sugerimos que fale com o seu banco e lhe explique a situação para poderem ver a possibilidade de fazer um período de carência do pagamento.
Fiador pode ter imóvel financiado?
É possível, mas o banco leva isso em. Consideraçao quando avalia a possibilidade de ser ou não fiador.
Quanto custa a simulação de financiamento?
SÓ fazer simulação não tem nenhum custo.
Quanto vale um terreno por metros quadrados?
Depende da localização,. Se é ou não plano e o que pode construir nesses terreno.
Posso financiar uma casa tendo o nome sujo?
Não, pois um dia requisitos do financiamento é ter o nome limpo.
Como consigo vender imóvel com nome negativado?
Pode vender, mas tem de ver se a situação que tem do nome negativado pode trazer problemas.
O que é usufruto vitalício no imóvel?
Pode ter a posse do imóvel até á sua morte.
O que posso fazer para vender o ágio de um apartamento?
Começa por fazer anuncio do imóvel no qual explica que é ágio e o respetivo valor.
O que é ágio de apartamento?
É a venda de um imóvel que ainda está sendo financiado e que passa a dívida para a pessoa que ficar com o imóvel.
O MRV faz financiamento imobiliário?
Sim, pode comprar direto e pagar á construtora.
Relacionamento com o banco influência aprovação no financiamento?
Sim, pois se o banco conhecer bem o cliente e ver que tem um bom histórico, mais facilmente vai fazer a aprovação e condições melhores de financiamento.
O que significa corretor de imóveis?
É o responsável pela intermediação de compra, venda, aluguel, divulgação de imóveis e outras questões relacionadas com o mercado imobiliário.
Consigo financiar um apartamento usado pelo Bradesco?
Tem de enviar os documentos ao banco para fazerem a análise ou falar com um correspondente bancário para o fazer.
Quem tem nome sujo pode alugar imóvel?
Em princípio não, pois normalmente é um dos critérios para fazer o aluguel.
Ser correntista é uma vantagem para financiar pelo Itaú?
Sim, pois ter relacionamento com o banco ajuda sempre a tomada de decisão e condições de financiamento.
O contrato de locação de imóvel tem que ser registrado em cartório?
Não é obrigatório mas é mais seguro em caso de existir algum problema de uma das partes.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL