PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.613 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 281 (17%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.

Um terreno pode ter dois donos?

Pode sim, desde que ambos estejam de acordo com isso.

Para que serve a fiança de aluguel?

Para em caso de não pagamento do aluguel ou danos no imóvel o mesmo seguro cobrir os prejuizos, mas tem de ver no contrato de aluguel bem as cláusulas e o que está escrito sobre isso.

Proposta para quitação de financiamento?

O melhor é falar com o seu banco para em conjunto verem o melhor a fazer.

Pode financiar imóvel usado?

Pode sim. Os bancos financiam imóveis novos e usados também.

É possível comprar imóvel 100% financiado?

Em principio talvez consiga se comprar um imóvel que seja do banco, mas é muito dificil. Em geral o mínimo de entrada que é exigido é 10 % ou 20 %.

Como consigo fazer um contrato de locação residencial sem fiador?

Se o dono do imóvel estiver de acordo pode fazer o contrato sem fiador.

Qual banco financia 90% do valor do imóvel?

O itau por exemplo, mas tem de ser levada em consideração o relacionamento que o cliente tem com o banco, isso é muito importante para o financiamento e condições do mesmo.

Fundo de garantia para entrada de imóvel?

Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.

Atrasei o meu IPTU e agora?

Fale com a prefeitura sobre isso para verem o melhor jeito de resolver a situação.

Inquilino tem direito a vaga na garagem?

Se o apartamento tiver vaga tem direito sim.

IPTU no aluguel quem paga?

Isso tem de ser acordado quando é feito o contrato de aluguel pois não tem nenhuma regra ou lei nesse caso é mesmo ficar acordado qual dos dois irá pagar.

Se já tenho um imóvel, posso usar meu FGTS para comprar outro?

Como financiar uma casas pela Caixa?

Pode, mas para isso é necessário que o banco verifique dessa capacidade, perfil e seu relacionamento com o banco, ai se tiver dentro dos requisitos é possível sim.

Quem tem imóvel no nome pode usar FGTS?

IPTU de apartamento alugado quem paga?

Pode ser qualquer uma das partes, não tem regra nem lei sobre isso, vai é ser acordado entre as duas partes quando é feito o contrato, quem irá pagar.

Qual a renda para financiar um imóvel sem entrada?

Não tem essa questão de renda pois nenhum banco financia sem entrada. A renda é importante sim para ver até que valor do imóvel pode comprar.

IPTU quem paga é o locador?

Pode ser o locador ou o locatário, não tem uma lei nem regra para isso, é mesmo uma questão de acordo entre as partes quem vai pagar.

Comprei um terreno e me arrependi, posso devolver?

Poder pode, mas tem de ver se existe alguma penalização e valor a entregar ao dono por essa devolução e quebra de contrato.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil