Pacheco Imoveis no Abc

Pacheco Imoveis no Abc

183 Respostas

Agradecimentos: 6.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (13%)

Participante desde: 08/2020

Site: www.pachecoimoveiscap.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pacheco Imoveis no Abc está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 183 respostas em nosso fórum.

Como posso descobrir o numero da inscrição para IPTU?

Precisa ir ate a prefeitura ou departamento que cuida e averiguar!

Como faço para mudar titularidade da conta de água?

Indo até um poste de atendimento e fazer a transferência da titularidade!

É melhor comprar um imóvel na planta ou pronto?

Depende muito da sua necessidade, na planta pode valorizar ou ter muito acrescimo no período obras, seu saldo devedor aumentar muito devido as correções; Agora se vc puder pagar a vista e conseguir um bom desconto, quando o empreendimento for entregue você terá uma boa valorização que pode chegar até 30% do valor. Mas tudo depende de negociação e estratégias.

Quais as funções de um síndico em um condomínio?

Administrar o condomínio de uma forma profissional e se atentar a tudo sobre o andamento da finanças, administração de quadro de funcionários, portarias, seguranças e todas as regras...

Imóvel financiado posso vender?

Sim, poder vender a hora que quiser, desde de quite o financiamento junto ao agente financeiro, isso pode ocorrer de várias formas, quem comprar assumir e quitar ou até mesmo o banco que vai financiar para quem esta comprando quitar o saldo devedor (Interveniente quitante) ...

Como faço para refinanciar casa pela Caixa Econômica?

Tem que procurar um correspondente CEF.

Posso comprar uma casa com o nome negativado?

DEPENDE DE QUEM ESTA VENDENDO E COMO SERÁ A NEGOCIAÇÃO, MAS OS BANCOS NÃO CONCEDEM CRÉDITO PARA PESSOAS NEGATVADAS.

Como eu posso fazer para comprar apartamento usando FGTS?

SE ATENTANDO AS REGRAS DO FUNDO CURADOR DO FGTS, PROCURE NO SITE DA CAIXA E. FEDERAL.

Valor escritura compra e venda imóvel

Depende de estado para estado e o valor do imóvel, em média um imóvel de 514 mil, escritura ficará em torno de R$3.680 Reais... Mas ainda tem o registro e o ITBI.

O que posso fazer para comprar imóveis retomados pela Caixa?

Procurar um corretor ou uma imobiliária que seja credenciada a vender estes imóveis e solicitar uma apresentação da carteira de imóveis disponíveis na região que você procura.

Qual é o preço médio para adquirir casa usada?

Depende da cidade e o bairro que você procura!

Como posso fazer para alugar sala comercial pela imobiliária?

Visitar a sala e segui o passo a passo que a imobiliária orientar, consulte a idoneidade da imobiliária fazendo isso você confiará este trabalho ao profissional desta para lhe assessorar.

Como fazer para calcular a multa de quebra de contrato de aluguel?

Depende de como esta estipulado no contrato, muitos contratos já tem cláusulas resolutivas ou então seguir a lei conforme determinar para o contrato vigente!

Como faço para registrar imóvel rural?

Levar escritura/ contrato minuta até o cartório de registro de imóveis da cidade a qual aquele imóvel faz parte dentro da comarca.

Como posso fazer para financiar apartamento pela CEF?

Atender todos os requisitos da CEF, imóvel esta com a documentação regular e os vendedores também, assim como os compradores não possuir restrições, comprovar a sua capacidade de pagamento entres outros requisitos...

Pela internet consigo vender um imóvel de maneira segura?

Acredito que sim, existe todos os meios de validar se a negociação esta sendo licita através de certidões e dados dos envolvidos mediante consultas aos órgãos competentes para tais...

O que fazer para calcular o valor do aluguel pelo IGPM?

SOMAR O ACUMULADO DO IGPM NO ANO X O VALOR DO ALUGUEL SE A CORREÇÃO FOR ANUAL CONFORME DE COSTUME NO MERCADO!

Qual é o valor para tirar a alienação do documento?

Depende do tipo de alienação e valor do imóvel em média entre R$600 a 700 Reais no município de São Bernardo do CAMPO para um imóvel entre 400 à 500 mil.

Como fazer o desmembramento do imóvel?

Primeiramente consultar o plano diretor do municipio para aquele bairro onde o imóvel esta edificado, e seguir as diretrizes juntos aos orgãos da prefeituras aprovação de plantas entre outros requisitos que um engenheiro/arquiteto possa auxilia-lo com mais eficiência.

Envie uma mensagem para Pacheco Imoveis no Abc

1853 pacheco-imoveis-no-abc