Omega Imobiliária
143 Respostas
Agradecimentos: 463 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 30 (21%)
Participante desde: 03/2023
Site: www.omegaimovel.com.br
Omega Imobiliária está entre os TOP 80 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 143 respostas em nosso fórum.
posso processar a imobiliaria e locador ?
Ola Boa Tarde, Sr. (a). Primeiro você, entra em Contato com eles vem o quer o proprietário quer, ser for reforma que não caber a você, ser eles não aceita, sim entra com ação.
Como saber se o valor que estou pagando está correto?
Ola Boa Tarde Sr. (a) Esta e uma Situação Que cabe ao Dois Lado como você já pegou R$ 35. 000, 00 de Entrada,.
quais direitos tenho ao sair ? somente os 30 dias sem pagar ?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Vai Muito do Contrato que foi feito.
Assinei com a construtora, mas ainda não assinei com o banco. Está correto?
Ola Boa Tarde Sr. (a) Vai muito depende do contrato assinado, o motivo de não tem assinado com a Caixa e Documento da Construtora ou Seu, ai ser for seu sim você tem direito de 7 dias para o cancelamento, passou disto você perco uma porcentagem sim mais a melhor maneira e conversar com a construtora.
ausência de comprovação de uso de caução. Como resolver?
Ola Boa Tarde Sr. (a) Ser o Inquilino descontou o valor da Caução, e não tem nota ou comprovante que féis o devido reparos tem que comprar o valor.
Quanto custa para fazer um contrato de compra e venda?
Ola Boa Tarde Sr. (a) Vai depende muito da Imobiliária, ou ?
Como faço para ver o valor do meu fgts?
Ola Boa Tarde, e so solicitar no App da Caixa.
Como faço para tirar escritura do meu imóvel?
Ola Boa Tarde, Tirar todos os documentos do imóveis e pessoal, ir ao pessoal do ramo imobiliária ou cartórios.
Valor para registrar um imóvel?
Ola Boa Tarde, o Valor em Media de 1.790.00 ate 2.500.00 ficar este custo do cartórios de registro de imóveis.
Como faço um contrato de compra e venda de casa?
Ola Boa Tarde, devido muito problemas com este tipo de documentos, melhor e procura um profissional do ramo imobiliária credenciado no creci ,ou um advogado.
Onde achar inscrição do imóvel?
Ola Boa Tarde, e a Matriculo de registro e isto, no cartórios de registro de imóvel.
Como pode ser encontrada a matrícula de um imóvel?
Ola Boa Tarde, na escritura no lado esquerdo em cima, ou nova no cartórios de registro de imóveis.
Qual o valor da taxa do condomínio?
Ola Boa Tarde, geralmente e um valor de 3.00 pr metros quadrado chegado ate 12.00 metros quadrado,.
Eu tenho algum direito na compra de imóvel ?
Ola Boa Tarde, ate este momento eu não tenho conhecimento de alguma lei referente a isto.
Como utilizar o fgts para reforma de imóvel?
Ola Boa Tarde, Fazer Três Orçamento e encaminha, para a sua Reformar.
Existe contrato de aluguel por 6 meses?
Ola Boa Tarde, Sim Hoje tem o Prazo que as parte quer.
O que é escritura e registro de imóvel?
Ola Boa Tarde, Escritura de Imóvel, e Documente que te a Historio do Imóveis. Dez do inicio do mesmo.
Quais documentos preciso para escritura um imóvel?
Ola Boa Tarde, Primeiro Contrato de Compra e Venda, Segundo Rg e CPF/Mf de todos envolvido no contrato, Comprovante de Endereço, de todos, ser for casado Certidão de Casamento, ser Solteiro Registro de Nascimento, certidão em cartórios de protesto, IPTU , ser for Apto. Histórico de Condomínio paga em ordem, ir ao Cartório denota para elaborar a Escritura.
Como prorrogar a parcela do financiamento santander?
Olá Boa Tarde, entra em Contato com agencia Bancaria e Solicitar o Refinanciamento.
Calcular Piso por M².
Ola Boa Tarde, Calcular Piso de um lado parra o outro sendo um Quarto de 3 x 4 - 12 metros Quadrado.
Envie uma mensagem para omega imobiliária