Odair Silveira

Odair Silveira

116 Respostas

Agradecimentos: 2.089 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 14 (12%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Odair Silveira é Corretor com formação em Marketing, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 116 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Americana, Santa Barbara D'oeste e Nova Odessa E Sumaré, e já trabalhou em empresas como: Mrv e Hm.

Como saber o metro quadrado de um terreno?

FRENTE X LATERAL X FUNDO.

O que é preciso para ter crédito imobiliário?

Sem restrição no nome e ter uma renda de preferencia comprovada.

Quais documentos para financiar um apartamento no Bradesco?

Documentos pessoais, Comprovante de endereço, declaração de imposto de renda completo, certidão de estado civil, comprovante de renda e Carteira de trabalho.

Como saber a imobiliária está registrada?

Acesse o site do Crecisp e faça essa pesquisa.

Como faço para expedir escritura de imóvel?

Se dirija ao cartório de notas e protestos da sua cidade!!!

O que é hipoteca de um imóvel?

E você colocar o imóvel como garantia pra buscar empréstimos com juros mais baratos.

Imóvel do fiador pode ser penhorado?

SIM EXISTE SIM A POSSIBILIDADE.

Como posso comprar casa pelo Santander?

Através de um correspondente externo afiliado ao Santander e com o nome sem restrição financeira.

Como eu posso fazer para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?

Precisa enquadrar nos requisito de cada cidade, valores do imóvel e renda porque ocorre variações.

Como funciona a entrega de apartamentos CVA?

E um financiamento diferenciado pra auxiliar algumas pessoas com a renda mais baixa. Taxas de juros mais baixas e dependendo da renda o cliente ganha subsidio do governo que auxilia pra compra do seu imóvel.

Qual a desvantagem de fazer financiamento de imóvel usado?

Imóvel usada a questão talvez seja da situação do imóvel tanto estrutural e também a parte documental que dependendo da situação e mais difícil de regularizar pra você buscar o financiamento.

Como faço para transferir casa nova?

Olá boa tarde!!!! Indo do Cartório de notas, pra lavrar a escritura e quando essa escritura passar para o seu nome ir pro Cartórios de Registro de imóveis registrar a escritura.

Empregado de construtora pode vender imóveis?

Não, por não ser um profissional devidamente credenciado.

Preciso de dinheiro para comprar apartamento usado?

Você tem a opção do Financiamento Habitacional com a ajuda devida de um profissional e também se tiver pode usar seu FGTS como parte da entrada.

É necessário registro do compromisso de compra e venda?

Sim com certeza, isso é um segurança da negociação tanto para o vendedor quanto para o comprador.

Quais os custos na venda de um imóvel?

Taxas administrativas do Banco que você buscou o Financiamento, ITBI imposto municipal e Registro no Cartório de Imóveis.

Qual o RGI de apartamento?

Registro Geral de Imóveis, é um documento que oficializa e formaliza a transferência de imóvel entre pessoas físicas e Jurídicas.

Para que serve a proposta de compra de sala comercial?

É um contrato sobre a negociação feito sobre um imóvel trazendo a segurança que a negociação se concretize entre o vendedor e comprador.

Como eu faço para escolher um terreno para investimento?

Preço, topografia, localização são tópicos importantes pra esse tipo de investimento.

Envie uma mensagem para Odair Silveira

23671 odair-silveira