Odair Jose Figueredo de Santana

Odair Jose Figueredo de Santana

26 Respostas

Agradecimentos: 98 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (4%)

Participante desde: 02/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Odair Jose Figueredo de Santana é GERENTE está entre os TOP 1.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 26 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Sumaré E Hortolandia,

Como fazer para investir em imóveis com pouco dinheiro?

Basta procurar por Loteamentos em lançamento, der uma pequena entrada, financie o saldo no máximo de meses e depois solicite a amortização mês a mês das parcelas, assim você quita o imóvel em curto prazo e adquiri um patrimônio valorizado.

Como tirar uma pessoa do seu imóvel?

Para tirar a pessoa da ocupação do imóvel e necessário se dirigir ao fórum nas pequenas causas e abrir uma petição de liminar de desocupacao por invasão de propriedade.

Como funciona para registrar escritura de sala comercial?

Para tanto e necessário ter o contrato em mãos, juntar a documentação do proprietário as devidas certidões e se dirigir ao cartório de Imóveis.

Pode vender apartamento financiado?

Sim e possível, basta saber o valor da quitação e pedindo a baixa do saldo devedor mediante o pagamento, assim pode ser financiado.

Como deve ser utilizado o compromisso de compra e venda?

O compromisso de compra e venda é um contrato que obriga o vendedor a transmitir os seus direitos reais de posse, gozo e a do comprador de pagar o preço pelo objeto adquirido.

Como registrar escritura de posse?

Para registrar a escritura de posse, o passeiro deve ajuntar toda a documentação exigida pelo cartório inclusive o documento que comprove o tempo de posse.

Valor para cobrar para fazer contrato de locação?

O valor depende da complexidade, mas geralmente é um salário mínimo.

O que eu preciso fazer para desmembrar uma casa?

O desmembramento pode ser feito mediante uma diretrizes solicitado na prefeitura, basta protocolar a documentação do imóvel, e o responsável técnico irá analisar as possibilidades.

A prefeitura pode protestar IPTU?

Sim, a prefeitura tanto pode como deve.

Eu posso fazer um inventário com IPTU atrasado?

Sim e possível a dívida será transmitida aos herdeiros.

Como eu posso fazer para achar o número de inscrição do IPTU?

A inscrição está no carne de IPTU, ou pode ser solicitado na prefeitura.

Qual a renda que preciso ter para financiar um imóvel de 350 mil?

A renda média de 8mil com uma entrada equivalente de 84 mil.

Como preencher ITBI MG?

E necessário apresenta a documentação de compra e venda e a documentação do comprador.

Liminar judicial para desocupação imóvel?

Sim, a liminar de despejos imediato.

Como calcular multa atraso de aluguel?

Para calcular a multa de atrasado e necessário saber qual é o percentual que está no contrato e multiplicar pelo valor do aluguel.

Como conseguir para registrar imóvel comercial no cartório?

Ajuntar toda a documentação relativo às licenças de funcionamento, alvarás de construção, habite se, e a atividade econômica, escritura, documentação do proprietário.

Qual é o valor máximo que a Caixa Econômica permite financiar uma casa?

A caixa econômica federal financia imóvel até R$ 264.000 trelado ao FGTS, e acima de R$ 500.000 na garantia do SFI.

Terreno abandonado onde reclamar?

Os terrenos que se encontram abandonados pelos seus proprietários, devem se protocolar na prefeitura a reclamação, para que o proprietário seja notificado.

Como posso comprar um imóvel tendo nome sujo?

Não, e necessário regularizar a situação das restrições financeira, tanto o vendedor como o comprador, O financiamento exigi as garantias entre as partes que o imóvel não vai ser objeto de penhora ou execução judicial para pagar algum credor.

Seguro fiança tem devolução?

O seguro fiança e uma garantia locatícia contra danos no imóvel decorrente de algum sinistro que possa ocorrer, como por exemplo incêndio ou em caso de inadimplência cobre essa falta de aluguel para o proprietário e não garante a sua devolução por se tratar de uma opção do inquilino da contratação.

Envie uma mensagem para Odair Jose Figueredo de Santana

27391 odair-jose-figueredo-de-santana