Mix Lar Imóveis

Mix Lar Imóveis

90 Respostas

Agradecimentos: 985 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (6%)

Participante desde: 05/2022

Site: https://www.mixlarimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mix Lar Imóveis está entre os TOP 80 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 90 respostas em nosso fórum.

Como fazer busca de um imóvel pelo CPF?

Você faz essa pesquisa no cartório da comarca onde o imóvel está registrado.

Como vender um apartamento financiado rápido?

Financiar um imóvel requer avaliação financeira do comprador alguns bancos são mais burocráticos e outros bancos são mais rápidos o ideal é financiar o imóvel com o banco que você é correntista.

Quem deve pagar valor a mais na conta de água?

O melhor de tudo é procurar o proprietário e entrar um acordo caso contrário procurar um.

Como conseguir uma matrícula de imóvel comercial?

MatrÍcula de qualquer imóvel seja ele comercial residêncial você pode conseguir ela no cartório onde o imóvel está registrado.

Como saber se tenho um imóvel?

Procurar o cartório onde você acha que tem um imóvel fazer uma pesquisa pelo seu nome e CPF.

Qual valor o Bradesco permite financiar?

Todos os bancos fazem uma avaliação de crédito do cliente ou seja de acordo com seu comprometimento de renda o banco vai determinar o valor da sua entrada.

O que posso fazer para regularizar a documentação de compra e venda?

Pode ser feito com usucapião mas é um processo jurídico.

Posso registrar contrato de compra e venda para venda de terreno?

Primeira coisa é saber se o imóvel tem registro e segundo lugar caso não encontro proprietário tentar fazer com o usucapião através de advogado.

Como posso abrir mão de parte de um imóvel?

O ideal vai procurar um advogado para orientação caso não tenha feito inventário você pode já fazer a doação.

O inquilino pode optar por não querer ter água encanada?

O proprietário tem que estar de acordo e para ele não tem água encanada tem que ter um poço no quintal caso eu não tenho poço fica a critério do proprietário.

Qual prazo tenho para sair do imóvel?

O calção tá numa locação é a garantia do Contrato ou seja venceu o contrato o proprietário pode pedir o imóvel ou propor uma nova renovação tudo combinado de acordo com o contrato de.

Posso comprar um imóvel financiado sem dar entrada?

Não Ou em obra.... Lançamento.

Como posso fazer para pedir um imóvel alugado de volta?

Tudo depende do contrato Se for para uso próprio paga a multa.

Como funciona a saída de um imóvel?

Caução e para cobertura de danos e não pagamento de aluguel.

O que a lei do inquilino fala sobre pagamento antecipado?

Aluguel que não tem garantia pode.

Como usar o caução para quitar os aluguéis antes de devolver?

Na minha imobiliária não aceito. Caução é para garantia da locação. Se usar o Caução é na desocu.

Envie uma mensagem para Mix Lar Imóveis

13794 mix-lar-imoveis