Mix Lar Imóveis
90 Respostas
Agradecimentos: 985 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (6%)
Participante desde: 05/2022
Mix Lar Imóveis está entre os TOP 80 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 90 respostas em nosso fórum.
Como fazer busca de um imóvel pelo CPF?
Você faz essa pesquisa no cartório da comarca onde o imóvel está registrado.
Como vender um apartamento financiado rápido?
Financiar um imóvel requer avaliação financeira do comprador alguns bancos são mais burocráticos e outros bancos são mais rápidos o ideal é financiar o imóvel com o banco que você é correntista.
Quem deve pagar valor a mais na conta de água?
O melhor de tudo é procurar o proprietário e entrar um acordo caso contrário procurar um.
Como conseguir uma matrícula de imóvel comercial?
MatrÍcula de qualquer imóvel seja ele comercial residêncial você pode conseguir ela no cartório onde o imóvel está registrado.
Como saber se tenho um imóvel?
Procurar o cartório onde você acha que tem um imóvel fazer uma pesquisa pelo seu nome e CPF.
Qual valor o Bradesco permite financiar?
Todos os bancos fazem uma avaliação de crédito do cliente ou seja de acordo com seu comprometimento de renda o banco vai determinar o valor da sua entrada.
O que posso fazer para regularizar a documentação de compra e venda?
Pode ser feito com usucapião mas é um processo jurídico.
Posso registrar contrato de compra e venda para venda de terreno?
Primeira coisa é saber se o imóvel tem registro e segundo lugar caso não encontro proprietário tentar fazer com o usucapião através de advogado.
Como posso abrir mão de parte de um imóvel?
O ideal vai procurar um advogado para orientação caso não tenha feito inventário você pode já fazer a doação.
O inquilino pode optar por não querer ter água encanada?
O proprietário tem que estar de acordo e para ele não tem água encanada tem que ter um poço no quintal caso eu não tenho poço fica a critério do proprietário.
Qual prazo tenho para sair do imóvel?
O calção tá numa locação é a garantia do Contrato ou seja venceu o contrato o proprietário pode pedir o imóvel ou propor uma nova renovação tudo combinado de acordo com o contrato de.
Posso comprar um imóvel financiado sem dar entrada?
Não Ou em obra.... Lançamento.
Como faço para calcular o percentual de comprometimento da renda?
Renda×33%=complemento.
Como posso fazer para pedir um imóvel alugado de volta?
Tudo depende do contrato Se for para uso próprio paga a multa.
Como funciona a saída de um imóvel?
Caução e para cobertura de danos e não pagamento de aluguel.
O que a lei do inquilino fala sobre pagamento antecipado?
Aluguel que não tem garantia pode.
Como usar o caução para quitar os aluguéis antes de devolver?
Na minha imobiliária não aceito. Caução é para garantia da locação. Se usar o Caução é na desocu.
Tenho que pagar multa por desistir de alugar um imóvel?
Sem contrato não.
Envie uma mensagem para Mix Lar Imóveis