Miriam Barreto

Miriam Barreto

39 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (10%)

Participante desde: 12/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Miriam Barreto está entre os TOP 2.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 39 respostas em nosso fórum.

O que faço para usar o FGTS para financiar o CEF?

Apresentar o extrato do FGTS atualizado.

Quais tipos de certidão precisa para comprar imóvel usado?

- Certidão de distribuidores civis de 10 anos - Certidão da receita federal - Certidão negativa de todos os cartórios do local do imóvel - Certidão negativa de débitos trabalhistas - Certidão da justiça federal.

Como faço para legalizar uma obra já construída?

Ir cartório de registro de imóveis, e seguir os passos seguintes que serão vários.

Como posso comprar uma sala comercial sendo comerciante?

Procurando imobiliária ou corretor de móveis.

Quem pode avaliar imóvel rural?

O corretor de imóveis.

Como fazer o cálculo do lucro imobiliário?

CÁlculo do lucro imobiliário e de 6%, podendo variar entre os imóveis rurais. E também do acordo feito entre as partes.

Como encontrar a matrícula de imóvel?

No escritura do imóvel.

O que fazer para ingressar com ação revisional de aluguel de apartamento?

Primeiramente conversar com proprietário para acordo que é muito mais fácil sem custos. Caso não consiga procurar um advogado para dar entrada processo revisional.

Como consigo fazer matrícula de apartamento?

AtravÉs da escritura do imóvel tem a matrícula do imóvel. Ou ir no cartório de registro onde o condomínio está registrado.

Como descobrir a inscrição municipal de um imóvel?

AtravÉs da escritura do imóvel ou ir na prefeitura do local onde o imóvel se encontra.

Como faço para saber se o imóvel está penhorado o imóvel?

Puxar todas as certidões negativas de débitos do proprietário e também a certidão negativa de débitos do imóvel onde está localizado.

Como é feito o refinanciamento de imóvel?

Cada banco tem suas regras, variações de juros e garantias de cada perfil de cliente.

Como posso adquirir apartamento pela Caixa Econômica?

Procurar a Caixa Econômica para ver em qual categoria se enquadra, a Caixa tem inúmeros imóveis e também financia com as melhores taxas de juros do mercado. Podendo se encaixar inclusive no sistema minha casa minha vida da Caixa dependendo do perfil do cliente e das regras da Caixa Econômica.

Para que serve a via da escritura de imóvel usado?

Escritura e o principal documento do imóvel.

preciso de ajuda com um contrato q n existe

Eles não podem ameaçar clientes, e é obrigação da imobiliária que fez seu contrato fazer distrato nos termos da lei.

destrato

Boa tarde Você não precisa aceitar porque não assinou novo contrato e é obrigação do proprietário consertar a infiltração do imóvel.

Envie uma mensagem para Miriam Barreto

42544 miriam-barreto