Michelle Azevedo Magadan
32 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 01/2024
Michelle Azevedo Magadan está entre os TOP 3.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 32 respostas em nosso fórum.
Como posso acompanhar financiamento Banco Itaú?
Fale com seu corretor imobiliário e ele vai lhe dizer como está o andamento do processo de financiamento, se foi aprovado ou não.
Aposentado pode financiar imóvel caixa econômica?
Pode sim, mas sempre se atentar para a idade do proponente pois quanto maior for a idade menor será o prazo de financiamento.
Quanto custa escritura de um apartamento?
Em média as despesas variam de 4% sobre o valor do imóvel.
Pode-se morar em sala comercial?
A princípio não pode-se morar em sala comercial, mas o Governo criou um decreto que permite que prédios com salas comerciais tenham a destinação para uso residêncial quando não estejam cumprindo mais a função comercial, por terem muitas salas desocupadas.
De que forma consigo usar a tabela Price?
Nos sistemas de simulação dos financiamentos é muito fácil visualizar a tabela Price, só fazer uma simulação de financiamento de imóvel.
Aluguei a casa mas desisti, tenho direito a fiança de volta?
Vai depender do que estiver escrito no contrato e foi combinado previamente. No caso tu te referes a caução.
Como fazer planta da casa?
Peça para um Arquiteto.
Posso perder o imóvel se não passar pro meu nome?
Você precisará de um contrato de promessa de compra e venda devidamente assinado pelos irmãos juntado nos autos do inventário que após decisão do juiz formará os formais de partilha e no seu formal constará o imóvel, no qual com esse documento você poderá registrar no Registro de Imóveis.
Quem consegue vender imóvel em usufruto?
O imóvel em usufruto até pode ser vendido mas tem que ser respeitada a cláusula de usufruto desse bem, assim a pessoa que tem o usufruto ou permanecerá no imóvel ou usufruirá da fruição desse bem até a sua morte.
Como posso fazer para pedir a desocupação de um imóvel alugado?
Direto na imobiliária que fez o contrato.
Envie uma mensagem para MICHELLE AZEVEDO MAGADAN