Mg Imóveis e Seguros
340 Respostas
Agradecimentos: 2.317 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 37 (11%)
Participante desde: 02/2023
Mg Imóveis e Seguros é Corretor e avaliador com formação em Sim e formado em direito, está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 340 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente no bairro Atuamos Em Toda Baixada Santista.,
Qual o valor do ITBI no Estado de SP?
2% sobre o valor do negócio.
Posso vender um imóvel de posso com o documento de compra e venda?
É um contrato não oficial mas que tem valor jurídico, porem de forma irregular uma vez que não está cadastrado no registro de imóveis, o que não assegura a propriedade aos vendedores. Transação de risco.
Como decorar apartamento de 68m2?
Entrar em contato com um arquiteto de interiores e agendar uma visita ao local.
Aluguel atrasado como cobrar?
Cobrar os juros e as multas constantes no contrato no dia do pagamento do mês.
Como elaborar promessa de compra e venda de imóvel usado?
Consultar um bom corretor de imóveis e elaborar o documento.
Divisão de conta de luz, 1 Relógio para 2 casa.
Tem que ver como ficou acordado no contrato de locação, tudo isso deve constar.
Isso é permitido por lei?
Essa correção de vistoria foi ratificada na original? se foi não te de pagar, já era existente o problema. Caso não conste recomendo uma boa conversa com o proprietário.
Como calcular multa de aluguel atrasado?
Verificar primeiro o que diz o contrato.
Como fazer a locação de imóvel comercial?
Procurar um bom corretor de imóveis, ele sabe como divulgar e fazer o contrato com essa finalidade.
Gostaria de saber quem paga por este atraso?
Nesse caso se for por atraso do cartórios deve-se comunicar o fato a justiça e tomar as devidas providencias sobre o fato.
Como eu faço para reajuste de aluguel comercial?
Esta previsto no contrato, é só verificar.
Documento da casa.
Nesse caso deve-se abrir o inventário na justiça, onde o juiz definira como ficará a situação.
Qual diferença entre hipoteca e penhora?
Hipoteca é quando você dá o bem em garantia a alguma transação feita por você, a penhora e determinada pela justiça quando você deixa de cumprir com as obrigações em uma transação.
Como calcular valorização do imóvel?
Existem várias formas, o melhor é consultar um profissional credenciado para fazê-lo. Um bom corretor de imóveis pode fazê-lo.
Como saber os imóveis que uma pessoa tem em seu nome?
Consultando o cartório de imóveis ou a prefeitura.
O que é preciso para se inscrever no CDHU?
Provar baixa renda e fazer inscrição nos programas do governo e caixa econômica.
Meu marido pode passar a casa pro meu nome estando no nome dele ?
Sim pode, é só entrar com os documentos no cartório.
Tive meus eletrodomésticos queimados causado pela sobrecarga elétrica, casa de aluguel. Em arca com o prejuízo?
A concessionaria de energia elétrica.
Como dar lance em consorcio de imóvel?
Se inscrever no leilão, comparecer na data, hora e local determinado e dar seu lance.
Envie uma mensagem para MG Imóveis e Seguros