Meu Teto S P

9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Qual é o apartamento triplex?
Três níveis de pavimento.
Quem pode avaliar um imóvel?
O corretor avaliador de imóveis, tanto aquele que não tem o CNAI (Inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores) quanto o que possui, este ultimo, tem direito a uso de um selo certificador do COFECI a ser afixado aos seus pareceres conferindo condições de ser utilizado inclusive em demandas judiciais.
Quitar financiamento imobiliário antecipado tem desconto?
Se eu antecipo a(s) parcela(s) estou dizendo que não vou pagar os encargos de juros e demais acréscimos que existiriam nela se fosse paga somente quando de sua geração pactuada no financiamento. Estou na prática me livrando dos juros no tempo, pagando apenas o valor principal. Chame a valor presente para pagamento na data desejada.
Como retirar meu imóvel da imobiliária?
Depende do caso prático, o que foi pactuado, verifique o que assinou e as regras.
Anunciar imóveis para alugar grátis
Aqui pode, inclusive subir para as imobiliárias/corretores.
O que precisa para alugar apartamento por imobiliária?
Alinhar os termos, condições, e a estratégia a ser adotada.
O que é bolha imobiliária?
Crescimento ciclico das condições de crédito e oferta que indicam o final desse movimento com a reversão, na forma de contração das linhas de crédito, menor procura nas aquisições ou aumento de preços não absorvidos pelos interessados , diminuição da velocidade dos negócios, iniciando o ciclo de contração a patamares anteriores de crédito e oferta e demanda.
Como faço para financiar um lote pela Caixa?
Se enquadrando nas regras de risco do banco.
Quais certidões para venda de imóvel?
Todos os do vendedor e imóvel atualizadas, inúmeras consultas formais no formato de certidões a a´varios órgãos oficiais para gerar uma "foto" do momento, adicionando a camada necessária e vital aos negócios imobiliários.
O que é taxa habite-se?
Poder público exige do interessado uma taxa pelo serviço a ser praticado para ele, no caso do habite-se não é diferente.
Como valorizar um imóvel para venda?
São inúmeras as possibilidades de valorização, MAS, casa caso é um caso, então, estar assessorado pelo corretor de imóveis é vital nesse momento.
Quem paga as certidões na compra de um imóvel?
O interessado em provar que o negócio é bom, o vendedor.
Saber quem é o dono do imovél
Consulte pelo endereço completo no site registradores.
Contrato de aluguel precisa testemunha?
Do ponto de vista literal não, no entanto, é recomendável, uma vez que ele venha a ser executado , se previsto em clausula para esse fim, com força de título executivo extrajudicial.
Contrato de locação tem que ser registrado em cartório?
O registro visa proteção ao locatário.
Como descobrir a inscrição imobiliária de um imóvel?
No carne do IPTU.
Como retomar um imóvel alugado?
Via ação de depejo.
O que significa imóvel livre e desembaraçado?
Que juridicamente , pelo procedimento de due diligence , ou atos iniciais, se provou viável quanto ao negócio desejado, por exemplo , a compra e venda.
O que exigir na compra de um imóvel?
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis que irá adicionar as camadas de segurança e transparência necessárias ao negócio.
Qual a diferença entre construtora e incorporadora?
Construtora só responde pelo cronograma e projeto de execução, incorporadora por todo o ciclo do negócio, de sua concepção de projeto até a intermediação, com ou sem execução direta, podendo formar parcerias comerciais e contratando outra construtora para a execução.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P