Marta Carneiro da Silva
60 Respostas
Agradecimentos: 1.907 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (7%)
Participante desde: 05/2022
Marta Carneiro da Silva é corretora com formação em Esteticista, está entre os TOP 2.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 60 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Canto Do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Tupi e Ocian,
Qual banco tem boas condições de financiamento de um imóvel?
Olha o melhor financiamento imobiliário no momento em 2022 é da Caixa Econômica que está a partir de 8% ao ano
Como conseguir financiar 70% do meu imóvel?
Só só procurar um banco hoje existe bancos que financiam até 90% do imóvel
Eu posso vender apartamento cdhu?
Não, somente se estiver quitado no cdhu.
O que é moradia insalubre?
É aquele móvel que apresenta falhas como extração ventilação e iluminação inadequada e espaços internos insuficiente.
Como faço uma proposta de um compra de imóvel urbano?
Faça no valor pretendido Como será a forma de pagamento à vista como será paga um sinal e o restante no cartório ou se será financiado só paga o sinal contrato de compra e venda e com a documentação apresentada do imóvel e dos proprietários sem ônus.
Como faço a transferência de um terreno?
Por meio de Escritura pública
Como refinanciar imóvel pelo Santander?
Através do crédito imobiliário
Como eu posso fazer para calcular a multa rescisória de aluguel?
O valor proporcional da multa por mês do contrato entendeu
Quando a dívida acompanha o imóvel?
Dividas de condomínio em leilao o responsável é o banco.
Quem fica com a posse do imóvel?
Quando o imóvel ele vai para leilão e não é vendido o que acontece ele volta para o banco e vai para um outro leilão senão é vendido depois o banco tenta vender a parte entendeu Mas não volta para o antigo dono não
O que é o legal imóvel?
Imóvel apto a ser comercializado.
Como saber o numero das inscrições de cada sala?
Só procurar o cartório de registro de imóveis
Como fazer escritura de imóvel antigo?
Só procurar a matrícula no cartório de registro de imóveis lá você vai vai vai vai pegar a matrícula e depois você vai fazer uma nova escritura
Como sair do imóvel sem quebrar o contrato?
Muito simples o contrato hoje é de 30 meses você ficando 12 meses no imóvel você já pode sair sem a quebra do contrato
Como determinar o valor de mercado de um imóvel?
Só procurar uma avaliador de imóveis que o mesmo o mesmo irá fazer avaliação Para determinar o valor de mercado do imóvel.
Como entrar em um acordo?
Todo esse acordo você tem que fazer já antes de comprar o imovel entendeu deixar tudo acordado em papel em contrato para você não ter problemas futuros
Como funciona a devolução do depósito de aluguel?
Bom primeiramente contrato de aluguel verbal mente isso não existe entendeu então isso aí você tem que entrar de comum acordo com o proprietário
O que é prestação habitacional?
É o valor calculado pelo banco pelo financiamento do seu imóvel onde será pago mensalmente a prestação
Posso ser despejada?
Se eu fosse você eu iria no banco para negociar essa dívida e tentar passar para o seu nome mas para isso precisa achar seu ex-companheiro
O que devo fazer, nesse caso?
Com 5 dias de atraso o proprietário não tenho direito de pedir o imóvel entendeu uma boa negociação é para ser feita
Envie uma mensagem para Marta carneiro da silva