Marli

Marli

44 Respostas

Agradecimentos: 1.965 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (11%)

Participante desde: 05/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marli está entre os TOP 2.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 43 respostas em nosso fórum.

Como devo proceder para tirar segunda via da escritura de um imóvel?

E so ir no cartorio que foi feita a escritura.

O que é o seguro fiança?

O seguro fiança e uma garantia locaticia que traz segurança no recebimento dos valores ao locador.

Como fazer habite se de um imóvel?

E preciso fazer um requerimento junto a secretaria Municipal de urbanismo de sua cidade. Com a obra concluida e a documentaçao exigida apresentada,voce devera solicitar uma vistoria no imovel para a concessao do habite se.

Para alugar apartamento precisa de fiador?

Gerlamente sim. Hoje tem o seguro fiança tambem.

Como posso vender um imóvel sem escritura?

Na verdade esse imovel so tem um recibo, seria ideal que voce regularizasse essa documentaçao pra colocar o mesmo a venda.

Como posso vender um imóvel sem escritura?

Na verdade esse imovel so tem um recibo, seria ideal que voce regularizasse essa documentaçao pra colocar o mesmo a venda.

Utilizar o FGTS para compra de imóvel em outra cidade?

Pode utilizar seu FGTS COM certeza.

O que é uma incorporadora de imóveis?

Na pratica ela ela faz estudos para identificar oportunidades de mercado,vrifica qual e a viabilidade da concepçao e tamem da construçao do imovel,compra o terreno, e tem a respondsabilidade de definir todos os detalhes do imovel que sera vendido.

Qual a diferença de lote e terreno?

Lote e uma divisao do terreno. terreno e um pedaço de terra, urbano ou rural, reservado para construçao de imoveis.

Como saber se um imóvel está regularizado na prefeitura?

Fazer uma consulta na prefeitura tendo em maos o sdl,basta acessar o portal Meu imovel Regular criado justamente para orientar os municipes a respeito da lei de Regularizaçao e conferir a lista de imoveis regularizados de forma automatica.

Documento necessário para compra ou venda de um imóvel

MATRICULA DO IMOVEL ATUALIZADA ESCRITURA DO IMOVEL CERTIDAO DE HABITE-SE CERTIDAO NEGATIVA DE ONUS REAIS CERTIDAO NEGATIVA DOS CARTORIOS DE PROTESTOS CERTIDAO NEGATIVA DE DEBITOS CONDOMINAIS.

Envie uma mensagem para Marli

4372 marli