Maria Silva

Maria Silva

55 Respostas

Agradecimentos: 1.263 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (13%)

Participante desde: 04/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maria Silva é Corretora de Imóveis com formação em Tti, está entre os TOP 1.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 55 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Maurício De Nassau, Indianópolis, Bairro Luiz Gonzaga e Universitário , e já trabalhou em empresas como: Multtécnica Engenharia, Silva Negócios Imobiliários, Padrão Imob. e Exsagonal.

É possível comprar um apartamento sem da entrada?

Nem um banco financia totalmente o valor do imóvel , é financiado no máximo 80% ou seja você tem que ter os outros 20% do valor. O que pode ocorre e se você tiver um FGTS que de para quita o Valor de entra ,o dinheiro em espece ou Compra um imóvel na planta que o valor restante da entra você pode dividir no período da entrega que vai de 24 a 35 meses.

Posso quebrar o contrato?

Dependo do caso sim, você ira paga a multa , mas é bom você consulta um advogado.

É possível alugar um imóvel com restrição no nome?

Não se for locado por uma Imobiliária pois precisa esta com o nome sem restrições. Caso seja direto com o proprietário vai depender de ele vai aceita ou não alugar para uma pessoa com restrição.

Todos os bancos financiam casas?

Sim. Mas se for Financiamento Casa Verde Amarela só a Caixa Econômica Federal e o Banco do brasil faz o financiamento.

Documentos necessários para locação com caução?

Documentação pessoais do Locador, comprovante de residência e de Renda do Locador, e o mesmos documentos para o fiador.

Como comprar apartamento usando FGTS?

Apartamento novo e na planta.

Posso comprar um apartamento com o nome sujo?

Não, você precisa regurarizar o debito , para poder financiar.

Qual a vantagem de se comprar um imóvel na planta?

Você terrar um prazo maior para pagar a entra e também terrar o Subsidio do governo para ajudar na compra dependendo de cada região.

Como receber na minha residência?

Va na prefeitura da sua Cidade.

Como faço para descobrir débitos do imóvel?

Pesquisando as Certidões negativa do imóvel.

Como sacar meu FGTS para comprar um imóvel?

O FGTS só pode ser utilizando no financiamento do imóvel, pois e debitado automaticamento pelo banco.

Comprar imóvel com FGTS?

Você pode compra um imóvel na Planta e usa o FGTS .

Qual é a função de um conselheiro em um condomínio?

Ajudar que todas as parte entre em acordo. Para a execução de algum beneficio do condomínio em geral.

Como descubro se imóvel usado é registrado na prefeitura?

No cartório de registro de imóvel e na prefeitura da Cidade.

Como é feito o pagamento de um apartamento na planta?

Antes de pega o apartamento você paga o valor que você não conseguiu financia e a evolução de obra e depois o valor que o Banco financiou ou sja o 80% que e Baseado em 30% da sua renda Bruta. Exp. Se sua renda mensal e 2 mil então 30% deste valor e ¨600 reais que vai começa apagar quando pega o apartamento.

Envie uma mensagem para Maria Silva

6332 maria-silva