Marcos A. Silva - Creci Ms 11.919 - Corretor de Imóveis

469 Respostas
Agradecimentos: 6.912 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 79 (17%)
Participante desde: 10/2022
Site: https://qualcasa.com.br/
Marcos A. Silva - Creci Ms 11.919 - Corretor de Imóveis é Corretor de Imóveis com formação em Analista de sistemas e Gestão imobiliária, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 469 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Vila Carvalho, Vila Marly, Marcos Roberto, Amambaí e Tijuca, e já trabalhou em empresas como: Ssch e Qual Casa.
Compensa comprar imóvel na planta?
O imóvel na planta costuma ter um valor mais atrativo, porem se você está precisando do imóvel imediato por estar em condição de aluguel o ideal é fazer os cálculos para chegar a uma conclusão mais precisa.
Posso me arrepender após compromisso de compra e venda?
Pode nos casos previstos do Art. 36 da lei 6.766 de 19 de Dezembro de 1919.
Do que preciso para reajustar aluguel de imóvel?
Esperar o aniversário do contrato de locação, comunicar as partes.
Quem paga as despesas ordinárias de um condomínio?
Quem paga é o sindico ou administrador do condomínio, com os recursos provenientes dos moradores.
Para que serve a proposta de compra de estabelecimento?
É um documento para registrar um acordo entre o comprador e o vendedor.
Inquilino tem direito a benfeitoria feita no imóvel?
Não tem direito, embora em alguns casos ele solicita um abatimento no aluguel em detrimento a essa benfeitoria.
Como eu posso fazer para calcular a multa proporcional de aluguel?
Apenas dividindo o valor da multa por 12 e multiplicando pelo número de meses que ainda faltam cumprir o contrato.
Envie uma mensagem para Marcos A. Silva - CRECI MS 11.919 - Corretor de Imóveis