Marcio Silva,  Corretor e Avaliador de Imóveis Creci-Rj 65708  e CNAI 35403 - Alto e Médio Padrão

Marcio Silva, Corretor e Avaliador de Imóveis Creci-rj 65708 e Cnai 35403 - Alto e Médio Padrão

102 Respostas

Agradecimentos: 165 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (1%)

Participante desde: 08/2022

Site: https://www.limacorretordeimoveisrj.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcio Silva, Corretor e Avaliador de Imóveis Creci-rj 65708 e Cnai 35403 - Alto e Médio Padrão é Corretor e Imóveis com formação em Gestão ambiental ( não concluido ), está entre os TOP 400 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Financiamento. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 102 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro E Grande Rio , e já trabalhou em empresas como: Mrv Engenharia, Cury, Patrimovel, Sawala e Lopes.

Qual a função de um consultor imobiliário?

Intermediação do imóvel.

Qual a porcentagem que o corretor de imóveis ganha?

Depedende, geralmente direto, entre 5% a 6%.

Posso anunciar meu imóvel em qualquer portal?

Pode, tem alguns que são pagos outros gratuitos.

É possível financiar casa usada com entrada parcelada?

Não, pois a entrada você paga ao proprietário.

Quem paga IPTU proprietário ou inquilino?

Geralmente é o inquilino.

Quanto custa para fazer a planta de um imóvel?

Depende, você tem que procurar um engenheiro. O mesmo te auxiliará.

O que eu posso fazer para comprar imóvel em leilão da caixa?

Atraves do site ou pelo corretor ou imobiliária cadastrada e autorizada pela caixa.

O que faz o consultor imobiliário?

Captações, vendas, intermediação do imóvel.

Eu posso vender apartamento financiado?

Sim, se o apartamento estiver com todas as documetações ok.

Envie uma mensagem para Marcio Silva, Corretor e Avaliador de Imóveis Creci-Rj 65708 e CNAI 35403 - Alto e Médio Padrão

16050 marcio-silva-corretor-e-avaliador-de-imoveis-creci-rj-65708-e-cnai-35403-alto-e-medio-padrao