Marcelo Ferreira Calisto
26 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (4%)
Participante desde: 05/2024
Marcelo Ferreira Calisto é Corretor está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 26 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente no bairro Uberlândia , e já trabalhou em empresa como: Várias Parcerias Com As Construtora .
Quais são as políticas para uso de áreas comuns?
Sempre tem que verificar a convenção de condomínio e a instituição de condomínio para ver as normas que tem nelas e a boa convivência de vizinhança.
Estou finalizando o pagamento do financiamento do meu imóvel em São Paulo, SP, no valor de R$ 290.000,00, e pretendo averbá-lo em meu nome após a quitação. Tenho algumas dúvidas: quais documentos são necessários? O imóvel está em meu nome e no da minha ex
Sempre em imóveis financiados e só fazer a avaliação da alimentação junto ao cartório de imóveis.
Como tirar o apartamento do meu nome?
Tem que fazer a escritura para o novo proprietário.
Quais documentos são necessários? O imóvel está em meu nome e no nome da minha esposa. Ambos precisam comparecer ao cartório para assinar? Qual seria o custo desse procedimento?
Tem que fazer a averbação da baixa ficando mais ou menos em torno de R$ 800, 00 hoje.
Envie uma mensagem para Marcelo Ferreira Calisto