Manoel Barcelos da Silva
79 Respostas
Agradecimentos: 1.532 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (13%)
Participante desde: 03/2022
Site: www.mbsterra.com.br
Manoel Barcelos da Silva está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 79 respostas em nosso fórum.
Como saber a qual cartório pertence um imóvel?
É necessário pesquisar dentro do município, quanto à existência. Em suas atribuições que chamados de ofícios, que tem. Um específico que é o de registro.
Quanto é o caução de aluguel?
Depende muito da negociação, entre o locator e locatário. Podendo ser de 2 ou 3 vezes o valor do aluguel.
Como posso fazer para comprar apartamento?
Ter dinheiro na conta e comprovação de renda e não possuir restrição no nome.
Onde eu posso encontrar a data do habite-se?
No documento concedido pela secretaria do obras. No próprio documento consta a data da conclusão do processo e sua regularidade.
Como vender apartamento financiado caixa?
Um apartamento financiado não pode ser transferido, pois o mesmo se encontra alienado, pode ser feito um contrato de gaveta, porém o mutuário não. Se isentar de nenhuma responsabilidade.
Quanto custa o seguro de incêndio?
Não existe um valor específico.
Imóvel usufruto pode ser dado garantia?
Imóvel de uso e fruto pertence ao uso da família. Não pode ser dado como garantia.
Como registrar um apartamento novo?
Para fazer o registro do apartamento novo é precisa estar com a documentação em dia ter recolhido o ITBI e se. Dirigir a um cartório.registral. E solicitar que seja feitomoregistro.
Como fazer para alugar uma sala comercial?
É preciso saber se a sala se encaixa. Com as exigências para atividade que pretende exercer.se possui habite-se, se possui sistema. De incêndio. Se conseguir. Alvara de funcionamento .
Quando o locador não devolve caução?
O locatário então ajuíza. Uma ação conforme estabelecida em contrato obrigando o locador a cumprir efetuando assim a devolução.
Como funciona a compra de um apartamento novo?
A pergunta é muito abrangente, mas posso sitar duas maneiras, uma em espécie ou financiado.
Qual é o valor de um imóvel de doação?
O valor de um imóvel de doação , inestimável.
Quais os requisitos para financiar imóvel pelo BB?
O candidato passa por avaliação, que envolve renda , idade. E capacidade de pagamento.
Quem pode adquirir imóvel pelo Casa Verde e Amarela?
Quem tiver renda compatível com o projeto ter carteira assinada e não possuí restrição.
Como eu posso fazer para calcular reajuste aluguel?
Usando apenas um indexador.
Onde é possível pegar escritura de imóvel usado?
No cartório de imóveis.
Investir em casa ou apartamento?
Sempre foi um bom negócio.
Qual valor o Bradesco libera para financiar um apartamento?
Em média 80%oitenta por cento do valor do apartamento.
Posso efetuar o pagamento de imóvel na conta indicada pelo vendedor?
Pode sim desde que a conta foi apresentada no hora em que firmado o acordo o numero da conta deve esta relacionada dentro do contrato.
Qual é o valor do ITBI em Goiânia?
1% até 650,000 um por cento , acima de desse valor será cobrado 2% dois por cento.
Envie uma mensagem para MANOEL BARCELOS DA SILVA