MANOEL BARCELOS DA SILVA

Manoel Barcelos da Silva

79 Respostas

Agradecimentos: 1.532 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (13%)

Participante desde: 03/2022

Site: www.mbsterra.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Manoel Barcelos da Silva está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 79 respostas em nosso fórum.

Como saber a qual cartório pertence um imóvel?

É necessário pesquisar dentro do município, quanto à existência. Em suas atribuições que chamados de ofícios, que tem. Um específico que é o de registro.

Quanto é o caução de aluguel?

Depende muito da negociação, entre o locator e locatário. Podendo ser de 2 ou 3 vezes o valor do aluguel.

Como posso fazer para comprar apartamento?

Ter dinheiro na conta e comprovação de renda e não possuir restrição no nome.

Onde eu posso encontrar a data do habite-se?

No documento concedido pela secretaria do obras. No próprio documento consta a data da conclusão do processo e sua regularidade.

Como vender apartamento financiado caixa?

Um apartamento financiado não pode ser transferido, pois o mesmo se encontra alienado, pode ser feito um contrato de gaveta, porém o mutuário não. Se isentar de nenhuma responsabilidade.

Quanto custa o seguro de incêndio?

Não existe um valor específico.

Imóvel usufruto pode ser dado garantia?

Imóvel de uso e fruto pertence ao uso da família. Não pode ser dado como garantia.

Como registrar um apartamento novo?

Para fazer o registro do apartamento novo é precisa estar com a documentação em dia ter recolhido o ITBI e se. Dirigir a um cartório.registral. E solicitar que seja feitomoregistro.

Como fazer para alugar uma sala comercial?

É preciso saber se a sala se encaixa. Com as exigências para atividade que pretende exercer.se possui habite-se, se possui sistema. De incêndio. Se conseguir. Alvara de funcionamento .

Quando o locador não devolve caução?

O locatário então ajuíza. Uma ação conforme estabelecida em contrato obrigando o locador a cumprir efetuando assim a devolução.

Como funciona a compra de um apartamento novo?

A pergunta é muito abrangente, mas posso sitar duas maneiras, uma em espécie ou financiado.

Qual é o valor de um imóvel de doação?

O valor de um imóvel de doação , inestimável.

Quais os requisitos para financiar imóvel pelo BB?

O candidato passa por avaliação, que envolve renda , idade. E capacidade de pagamento.

Quem pode adquirir imóvel pelo Casa Verde e Amarela?

Quem tiver renda compatível com o projeto ter carteira assinada e não possuí restrição.

Investir em casa ou apartamento?

Sempre foi um bom negócio.

Qual valor o Bradesco libera para financiar um apartamento?

Em média 80%oitenta por cento do valor do apartamento.

Posso efetuar o pagamento de imóvel na conta indicada pelo vendedor?

Pode sim desde que a conta foi apresentada no hora em que firmado o acordo o numero da conta deve esta relacionada dentro do contrato.

Qual é o valor do ITBI em Goiânia?

1% até 650,000 um por cento , acima de desse valor será cobrado 2% dois por cento.

Envie uma mensagem para MANOEL BARCELOS DA SILVA

15035 manoel-barcelos-da-silva