Luiz Macedo

102 Respostas
Agradecimentos: 2.917 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (12%)
Participante desde: 04/2021
Luiz Macedo é Corretor de imoveis está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 102 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Saúde, Praçã Da Arvore, São Judas, Vila Clementino e Conceição, e já trabalhou em empresas como: Sulplan, Archtech, Tarjab, Vibra, Abyara, Itaplan, For Vendas, Direcional, , Fernandes Mera e Tiberio.
Em qual lugar consigo segunda via de matrícula de imóvel?
No cartório de registo de Moveis.
Onde consigo emitir a certidão vintenária de um imóvel?
No cartorio de registo do imóvel reponsavel pela matricula.
Seguro habitacional CEF como cancelar?
O seguro Habitacional poder ser cancelado por 02 formulas pelo segurado o seguradora.
Pode usar fgts para comprar lote?
So pode ser utilizados na construção de terrenos proprios ou adiquiridos.
Laudêmio o que é?
E o valor cobrado As transmissões De imóveis. Em áreas particulares ou publicas. Sobre o regime de aforamento.
Quais as maneiras de financiar imóvel com restrição no nome?
Pagando a dívida.
Como fazer um contrato de gaveta?
O contrato de gaveta deve ser redigido. De maneira completa, com informações como de forma de pagamentos. Valores de cada prestação E de que maneira. Ira ocorrer alteração De titularidade do imóvel e registar em cartório com testemunha e pagar as taxas em cartorio.
Como posso comprar terreno pela tabela SAC?
A caixa economica financia so 70 porcento em 120 ate 240 meses.
Comprei imóvel sem escritura e a certidão onus aparece nome de outra pessoa, o que fazer?
O comprador de procurar o vendedor e juntos procurar o verdadeiro dono para fazer escritura em seu nome.
Como declarar um imóvel financiamento em dívidas e ônus reais?
O preenchimento deve ser, apenas, Na ficha BENS DIREITOS E pelo valor pago em cada ano.
Posso compor renda com familiar em processo de penhora?
ImÓveis financiados não pode ser penhorados.
Qual o prazo a inquilina tem para sair da casa?
Se venceu dia 22 de maio e ela vai entregar a chave dia 27 de maio teria que pagar os 5 dias restantes.
Quais os índices de ajuste de aluguel?
A traves do IGPM OU IPCA OU NEGOCIAÇÃO.
Imóvel pode ser vendido abaixo do valor venal?
Pode, contudo na hora de recolher o imposto sera feito pelo valor Venal.
Pode protestar aluguel?
O proprietario pode Protesta o inquilino com Aluguel Atrasado. Extrajudicialmente sim.
O que é arrendamento de um comércio?
E UM CONSEÇÃO PARA ESPORAÇÃO DO COMERCIO MEDIANTE UMA ALUGUEL.
O que quer dizer passar o ponto?
E ter uma comercio e passar para outra pessoal o seu comercio geralmento e cobrado uma taxa.
Com o creci posso abrir uma imobiliária?
So se tiver o creci juridico.
O que é apartamento mrv?
Popular minha casa minha vida.
Envie uma mensagem para Luiz Macedo