Leonardo Cheidith
60 Respostas
Agradecimentos: 604 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (10%)
Participante desde: 09/2021
Leonardo Cheidith está entre os TOP 1.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 60 respostas em nosso fórum.
Como consigo a escritura de imóvel novo?
A escritura de um móvel novo ou usado funciona da mesma forma pega-se a matrícula do registro de imóveis e lá para essa escritura para o novo comprador
Os itens do ponto arrendado devem ficar no ponto?
Geralmente vai de acordo com o contrato estabelecido entre as partes na época do arrendamento alguns prevê outros não prevêm
Sobre uma casa que não está no meu nome?
Indo através do registro de imóveis
Quais são as regras para a desocupação do aluguel ?
O proprietário tem o direito de arrumar o imóvel a rescisão será através apenas seu proprietário se negar a fazer os devidos reparos
Como funciona o pagamento do aluguel?
O aluguel sempre corre de forma a ser vencido se você deu dois meses de aluguel precisa-se saber se ele foi a título de caução ou aluguel antecipado
Tenho uma matricula de imóvel mas ela não tem 13 digitos o que fazer?
Não existe quantidade exata de dígitos em uma matrícula do registro de imóveis varia de cartório para cartório
Tenho direito adquirido de manter vasos no parapeito que estão há 20 anos?
Os assuntos relacionados por você são totalmente distintos quanto aos vasos Independente se está 1 2 10 20 anos se tiver previsto no regulamento interno que não pode você terá que tirar
IMOBILIARIA QUEBRA CONTRATO E SE RECUSA DEVOLVER CAUÇÃO.
Em primeiro lugar A caução não deve ser realizada para Imobiliária e sim para o proprietário do imóvel no ato da assinatura do contrato entre as partes se a imobiliária recebeu esse dinheiro no caso ela está cometendo um estelionato aí ela responderá além de ser na área civil também na área criminal
Posso perder meu contrato?
Se seu cadastro Sua Ficha foi aprovada Independente de você estar empregado ou desempregado a Caixa Econômica no caso a instituição financeira terá que dar continuidade em sua transação imobiliária
Localização do cartório do imóvel.
No cartório da onde está matriculado o imóvel
Preciso saber vou bater uma lage.
Vai depender muito da espessura da laje a laje pré-moldada se não é E por aí vai
Meu contrato não está especificado a devolução do depósito
A lei é soberana todos os contratos de locação Régis sobre a Lei 8245/91 é a lei é bem clara tem que ser devolvido sim e o valor devidamente atualizado.
É possível alterar a titularidade no aluguel?
É possível de duas formas através de um novo contrato ou aditando o contrato existente Desde que seu cadastro seja aprovado
Meu contrato não está específicado a devolução do depósito, posso rece.
A lei 8245 que a lei do kineato prevê isso Independente de estar no seu contrato ou não
Tenho direito aos dois meses de depósito?
Tem direito sim ela é obrigada a te devolver
Como conseguir financiar uma casa com nome sujo?
Infelizmente não é possivel.
Como eu faço para IPTU é calculado?
O valor do iptu , e calculado ,atraves da base de calculo estipulada pela prefeitura.
De que método posso procurar imóvel para comprar?
Atraves dos portais imobiliarios , viva real , zap, imovelguide.
Busca de bens em BH Minas Gerais.
Atraves do registradores.
Eu posso comprar um imóvel direto com o proprietário?
O ideal e que seja atraves de um corretor credenciado , ele lhe dará toda o respaldo na negociação , inclusive na parte documental.
Envie uma mensagem para LEONARDO Cheidith