Kovács

Kovács

213 Respostas

Agradecimentos: 10.557 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 33 (15%)

Participante desde: 03/2021

Site: kovacs.broker.cr/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Kovács é Corretor de Imóveis com formação em Sim. administração de empresas, está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Documentação. Imóveis. Impostos, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 210 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente no bairro Moema-campo Belo-chácara Klabin-aclimação-chácar Santo Antonio-brooklin-vila Olímpia-vila Mascote-itaim Bibi-saúde-planalto Paulista-vila Mascote E Demais Bairros Da Zona Sul., e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Fernandez Mera.

Inquilino pode impedir o proprietário de mostrar o imóvel?

Não.O Inquilino não pode impedir ou dificultar a visita de comprador ao imóvel(Lei do Inquilinato)

Como legalizar um imóvel sem escritura, e sem registro negativo de imóveis?

O Mais facil é localizar os antigos proprietários do imóvel e irem ao cartório para realizar a Lavratura.

Como faço para baixar a hipoteca de um imóvel?

Solicitar ao banco ou ao vendedor após quitação total da sua divida.O Przo é de 30 dias.

Pode colocar placa de vende se em imóvel alugado?

Sim desde que o inquilino seja notificado da venda.Além do imóvel ser ofertado antes para ele. Alinhe com o inquilino quais os dias e horários para a visitação do imóvel.

Comprar imóvel que já está financiado

Pode sim ser comprado e também poser transferido para o Agente financeiro com a melhor taxa de financiamento.Fique esperto!!!

Preciso declarar venda de imóvel?

Sim além de ser apurado se houve lucro imobiliário para arrecadação da Receita Federal

Preciso avisar o síndico que vou vender meu apartamento?

Vc precisa avisar quando for vendido e para quem

Quanto custa para passar um apartamento para meu nome?

Depende do valor do apartamento mas vc pode consultar o cartório. Mas segue o tipo de custos ; ITBI(3% do valor) + Custas cartorárias de Registro+Escritura do Imóvel.

Menor juros de financiamento imobiliário

A minha sugestão é vc pesquisar junto aos Agentes Financeiros

Matrícula atualizada de imóvel quem pode solicitar?

Qualquer pessoa e sem sua autorização pois trata-se de um documento de domínio publico

Quem pode pedir matricula imóvel?

Qual quer pessoa pois é um documento liberado ao Publico

Divida ativa de imóvel prescreve?

Divida ativa não prescreve

Qual a melhor taxa de juros para financiamento imobiliário?

Vc tem que pesquisar junto aos agentes financeiros

Como posso saber se a Imobiliária e o Corretor tem o certificado?

Consulte o CRECI ou solicite a cada um deles

Como saber o IPTU do imóvel?

Junto a Prefeitura

Por que meu financiamento pela Caixa está demorando tanto?

Não é normal.Converse com o seu Agente Financeiro

Como consultar registro de imóveis?

No cartório através do numero da matricula ou cpf e nome ou via Internet no Registradores de Imóveis .

O que é a guia de ITBI?

É o documento no qual será realizado o recolhimento do imposto de transmissão de bens imóveis

O que é desmembrar um imóvel?

Divisão do imóvel em uma ou mais parte

Envie uma mensagem para Kovács

3661 kovacs