Kovács

213 Respostas
Agradecimentos: 10.557 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 33 (15%)
Participante desde: 03/2021
Site: kovacs.broker.cr/
Kovács é Corretor de Imóveis com formação em Sim. administração de empresas, está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Documentação. Imóveis. Impostos, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 210 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente no bairro Moema-campo Belo-chácara Klabin-aclimação-chácar Santo Antonio-brooklin-vila Olímpia-vila Mascote-itaim Bibi-saúde-planalto Paulista-vila Mascote E Demais Bairros Da Zona Sul., e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Fernandez Mera.
Inquilino pode impedir o proprietário de mostrar o imóvel?
Não.O Inquilino não pode impedir ou dificultar a visita de comprador ao imóvel(Lei do Inquilinato)
Como legalizar um imóvel sem escritura, e sem registro negativo de imóveis?
O Mais facil é localizar os antigos proprietários do imóvel e irem ao cartório para realizar a Lavratura.
Como faço para baixar a hipoteca de um imóvel?
Solicitar ao banco ou ao vendedor após quitação total da sua divida.O Przo é de 30 dias.
Pode colocar placa de vende se em imóvel alugado?
Sim desde que o inquilino seja notificado da venda.Além do imóvel ser ofertado antes para ele. Alinhe com o inquilino quais os dias e horários para a visitação do imóvel.
Comprar imóvel que já está financiado
Pode sim ser comprado e também poser transferido para o Agente financeiro com a melhor taxa de financiamento.Fique esperto!!!
Preciso declarar venda de imóvel?
Sim além de ser apurado se houve lucro imobiliário para arrecadação da Receita Federal
Preciso avisar o síndico que vou vender meu apartamento?
Vc precisa avisar quando for vendido e para quem
Quanto custa para passar um apartamento para meu nome?
Depende do valor do apartamento mas vc pode consultar o cartório. Mas segue o tipo de custos ; ITBI(3% do valor) + Custas cartorárias de Registro+Escritura do Imóvel.
Menor juros de financiamento imobiliário
A minha sugestão é vc pesquisar junto aos Agentes Financeiros
Matrícula atualizada de imóvel quem pode solicitar?
Qualquer pessoa e sem sua autorização pois trata-se de um documento de domínio publico
Como fazer financiamento direto com a construtora?
Precisa comprovar renda,
Quem pode pedir matricula imóvel?
Qual quer pessoa pois é um documento liberado ao Publico
Divida ativa de imóvel prescreve?
Divida ativa não prescreve
Qual a melhor taxa de juros para financiamento imobiliário?
Vc tem que pesquisar junto aos agentes financeiros
Como posso saber se a Imobiliária e o Corretor tem o certificado?
Consulte o CRECI ou solicite a cada um deles
Como saber o IPTU do imóvel?
Junto a Prefeitura
Por que meu financiamento pela Caixa está demorando tanto?
Não é normal.Converse com o seu Agente Financeiro
Como consultar registro de imóveis?
No cartório através do numero da matricula ou cpf e nome ou via Internet no Registradores de Imóveis .
O que é a guia de ITBI?
É o documento no qual será realizado o recolhimento do imposto de transmissão de bens imóveis
O que é desmembrar um imóvel?
Divisão do imóvel em uma ou mais parte
Envie uma mensagem para Kovács