Jucicleia Santos
42 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (2%)
Participante desde: 09/2023
Jucicleia Santos está entre os TOP 3.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 42 respostas em nosso fórum.
É mais seguro comprar um imóvel com a Caixa Econômica?
Quando um consumidor adquire um bem financiado pela caixa econômica federal o mesmo entende que pelo fato da caixa esta financiado o negocio e seguro.
Quem pode requerer a partilha?
O herdeiro e credores da herança podem sempre requerer a partilha, ainda que o atestador o proíba.
Como parcelar entrada de imóvel?
Umas das dificuldades de alguns clientes e conseguir a quantia suficiente de 20% do valor total. Algumas construtora aceitam em parcelar em cartão de credito.
O que fazer para vender móveis?
Oferecer um atendimento personalizado, esteja presente na redes sociais. Extrair informação relevante.
Qual a metragem mínima de um terreno para financiamento?
125m2 quadrados.
Regras para financiar com Minha Casa Minha Vida?
Sim.. Umas das novas regras da minha casa minha vida em 2023 e a redução das taxas de juros para as faixas de rendas mais baixas. As famílias enquadrada na faixa 1. ( renda familiar. De R$ 2. 640, 00) cuja renda mensal e de até R$ 2. 000, 00, podem aproveitar a redução de de 025% nas taxas de juros.
O que fazer quando o locador não devolve calção do aluguel?
O inquilino devera ingressar no juízo especial civil ( fórum ) da região ou onde aponte o contrato assinado.
Qual o valor do seguro habitacional da Caixa?
Aproximadamente 4% a 5% da mensalidade do financiamento.
Como descobrir o nome do dono de um imóvel?
Basta verificar a matricula, transcrição ou inscrição, arquivada no cartório de registro de imóveis.
Tem alguma lei do inquilinato que me proteja a poder sair do imóvel sem ter que eu pagar multa?
Se você e inquilino, respeitando o aviso prévio de 30 dias, pode encerrar seu contrato sem a necessidade de pagar multa.
São três herdeiras mas só eu que pago. Caso eu pare de pagar o imóvel pode ir para leilão?
Sim, caso nenhum dos herdeiros discordantes se interesse, pode haver leilão para venda.
Se eu parar de pagar o iptu do imóvel do meu irmão falecido, pode ocorrer o leilão?
Apos a execução fiscal, poderá haver a penhora. E arresto de bens, que poderão ir a leilão judicial incluindo, dentre estes bens. O próprio imóvel que deu origem a dívida do IPTU.
É possível realizar o cancelamento do contrato de locação online?
Enviar uma solicitação por escrito com 10 dias de antecedência e contendo todos os dados solicitados.
Posso comprar um apartamento do minha casa minha vida?
Ao se encaixar em todos requisito já se torna a possível comprar apartamento da minha casa minha vida.
Como calcular IGP-M de aluguel?
Multiplica cada taxa.
Como funciona o Construcard da Caixa?
Esse cartão era um especie de financiamento no qual a caixa dividia o processo em duas faces: Utilização e amortização.
Quanto tempo leva para sair o boleto do IPTU?
AtÉ 5 dias uteis antes da data de vencimento.
Como deixar de ser fiador aluguel?
Basta o fiador comunicar ao locador que deixara de ser corresponsável pelo pagamento do aluguel.
Envie uma mensagem para JUCICLEIA SANTOS