JUCICLEIA SANTOS

Jucicleia Santos

42 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (2%)

Participante desde: 09/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jucicleia Santos está entre os TOP 3.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 42 respostas em nosso fórum.

É mais seguro comprar um imóvel com a Caixa Econômica?

Quando um consumidor adquire um bem financiado pela caixa econômica federal o mesmo entende que pelo fato da caixa esta financiado o negocio e seguro.

Quem pode requerer a partilha?

O herdeiro e credores da herança podem sempre requerer a partilha, ainda que o atestador o proíba.

Como parcelar entrada de imóvel?

Umas das dificuldades de alguns clientes e conseguir a quantia suficiente de 20% do valor total. Algumas construtora aceitam em parcelar em cartão de credito.

O que fazer para vender móveis?

Oferecer um atendimento personalizado, esteja presente na redes sociais. Extrair informação relevante.

Regras para financiar com Minha Casa Minha Vida?

Sim.. Umas das novas regras da minha casa minha vida em 2023 e a redução das taxas de juros para as faixas de rendas mais baixas. As famílias enquadrada na faixa 1. ( renda familiar. De R$ 2. 640, 00) cuja renda mensal e de até R$ 2. 000, 00, podem aproveitar a redução de de 025% nas taxas de juros.

O que fazer quando o locador não devolve calção do aluguel?

O inquilino devera ingressar no juízo especial civil ( fórum ) da região ou onde aponte o contrato assinado.

Qual o valor do seguro habitacional da Caixa?

Aproximadamente 4% a 5% da mensalidade do financiamento.

Como descobrir o nome do dono de um imóvel?

Basta verificar a matricula, transcrição ou inscrição, arquivada no cartório de registro de imóveis.

Tem alguma lei do inquilinato que me proteja a poder sair do imóvel sem ter que eu pagar multa?

Se você e inquilino, respeitando o aviso prévio de 30 dias, pode encerrar seu contrato sem a necessidade de pagar multa.

São três herdeiras mas só eu que pago. Caso eu pare de pagar o imóvel pode ir para leilão?

Sim, caso nenhum dos herdeiros discordantes se interesse, pode haver leilão para venda.

Se eu parar de pagar o iptu do imóvel do meu irmão falecido, pode ocorrer o leilão?

Apos a execução fiscal, poderá haver a penhora. E arresto de bens, que poderão ir a leilão judicial incluindo, dentre estes bens. O próprio imóvel que deu origem a dívida do IPTU.

É possível realizar o cancelamento do contrato de locação online?

Enviar uma solicitação por escrito com 10 dias de antecedência e contendo todos os dados solicitados.

Posso comprar um apartamento do minha casa minha vida?

Ao se encaixar em todos requisito já se torna a possível comprar apartamento da minha casa minha vida.

Como calcular IGP-M de aluguel?

Multiplica cada taxa.

Como funciona o Construcard da Caixa?

Esse cartão era um especie de financiamento no qual a caixa dividia o processo em duas faces: Utilização e amortização.

Quanto tempo leva para sair o boleto do IPTU?

AtÉ 5 dias uteis antes da data de vencimento.

Como deixar de ser fiador aluguel?

Basta o fiador comunicar ao locador que deixara de ser corresponsável pelo pagamento do aluguel.

Envie uma mensagem para JUCICLEIA SANTOS

34416 jucicleia-santos