Jose Manoel Mattos Bustamante
528 Respostas
Agradecimentos: 655 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 23 (4%)
Participante desde: 05/2023
Jose Manoel Mattos Bustamante é corretor de Imóveis com formação em Faculdade drumon de andrade tatuapé, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 528 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Região Do Ipiranga, Região Da Saúde e E Aos Redores, e já trabalhou em empresa como: Imperium Web.
Qual desvantagem de comprar sala comercial pela tabela price?
AS ÚLTIMAS PRESTAÇÕES ACABAM FICANDO MAIS CARAS, SALDO DEVEDOR REDUZIDO MAIS LENTAMENTE, MONTANTE DO JUROS MAIOR AOM FIM DO PRAZO.
Como é feito o seguro fiança?
ELE GARANTE AO LOCADOR DE UM IMÓVEL O PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO EM CASO DE INADIMPLENCIA DO LOCATÁRIO.
Como desmembrar um terreno?
1º análise de um profissional habilitado pelo CREA 2º entrega do memorial descritivo 3º registro do novo imóvel em cartorio 4º documentação e acompanhamento do processo completo.
Como pedir usucapião de um terreno?
PRECISA TER POSSE DO IMÓVEL POR 10 ANOS CONTINUAMENTE, O PRAZO PODE SER DIMINUIDO P 5 ANOS SE O LOCAL SEJA MORADIA DO POSSIDOR.
Tive um imóvel invadido, posso trocar fechadura e vender imóvel?
PRIMEIRAMENTE SE PREVENIR COM BOLETIM DE OCORRENCIA, SIM PODE TROCAR TODAS AS FECHADORAS NECESSARIA E COLOCAR À VENDA.
Posso comprar um imóvel nessas condições?
NEGATIVO. PRIMEIRAMENTE SE HOUVER MESMO INTERESSE, CONSULTAR UM ADVOGADO PARA ANALIZAR A SITUAÇÃO DE EXECUÇÃO VERIFICAR SE EXISITE A POSSIBILIDADE DE ACORDO P QUITAÇÃO DO MESMO.
É obrigatório colocar nome em contrato de todos que vão morar na casa?
EMBORA NÃO SEJA OBRIGATÓRIO, É IMPORTANTE QUE TODOS LOCADORES SEJAM RECONHECIDOS COMO RESPONSAVEIS POR QUALQUER SITUAÇÃO QUE POSSA VIR ACONTECER.
Dono de imóvel troca de imobiliária, podemos recorrer a uma multa?
Bom dia, pelo meu ver o contrato quebrado é de administração ou seja não é o de locação que ainda está em vigor. Portanto o locador tem todo direito, se não estiver satisfeito c a adm. Da Imobiliaria mudar de Administração deste que faça o DISTRATO.
Envie uma mensagem para jose manoel mattos bustamante