José Antônio Rodrigues
50 Respostas
Agradecimentos: 639 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (12%)
Participante desde: 09/2022
José Antônio Rodrigues é Corretor está entre os TOP 3.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 50 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente nos bairros Campo Comprido, Cidade Industrial, Fazendinha e ,
Como posso financiar apartamento pela CEF?
O cliente necessita primeiro nome limpo ou seja sem restrição, ter renda compatível com o valor que cada imóvel exigia, ter recurso próprio para dar como entrada que cada imóvel peça, resumindo basta ter nome limpo , renda , e recurso próprio para entrada e documentação.
O que significa erro do servidor?
Um erro no servidor de internet do site.
Como é redigida a escritura de um imóvel?
A Escritura de um imóvel é redigida no Cartório , de notas , e levada para Registro no Cartório de Registro de Imóveis a qual pertence aquele imóvel.
Dono de imóvel faliu meu negócio, abriu concorrência, pode?
Acredito que o dono da casa cotado acima agiu de má fé por inveja acredito pois conheço casos assim principalmente em bairros mais pobres, acredito que cabe indenização sim se provar a má fé.
Posso comprar um imóvel já financiado?
Aí depende do Consórcio que vender a carta de crédito, pois a maioria exige que o imóvel seja quitado , mas se for uma carta que não exige ser quitado , acredito que basta ter a diferença que falta, mas antes de adquirir a carta de crédito, precisa se informa junto ao consórcio quais são as exigências.
Quais são as responsabilidades de um condomínio?
Condomínio geralmente e decidido em convenção , tem reuniões para aprovar os valores, e geralmente e uma administradora que emite os boletos, a melhor forma e reuni os moradores e chamar a síndica pra uma reunião. E ver o porquê do valor cobrado.
Direitos do inquilino quando o proprietário vende o imóvel?
Bom quando compramos um imóvel, nós visitamos o mesmo para verificar se está tudo em ordem , se eu já compro o imóvel sabendo que precisa reformar esse ocorre por minha conta.
O que significa ressarciamento do FGTS?
Você está usando seu FGTS para comprar seu imóvel, o banco precisa aguarda o tempo hábil para esse ressarcimento.
Como ter direito a isenção de um imóvel?
Bom você precisa apresentar provas de tudo que está demorando o imóvel e entrar com uma ação se necessário for .
Como calcular o valor da escritura em cartório?
Os valores da documentação de compra e venda fica em torno de 5% do valor do imóvel .
Envie uma mensagem para José Antônio Rodrigues