Jairo Ricardes Rodrigues
950 Respostas
Agradecimentos: 1.147 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 37 (4%)
Participante desde: 03/2021
Jairo Ricardes Rodrigues é Corretor de Imóveis com formação em Educação física, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 950 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Toda Região De Campo Grande Ms, Balneário Camboriu Sc e Camboriu Sc, e já trabalhou em empresas como: Hvm, Egelte, Mrv, Plaenge, Jooy, Viasul, Embraed, Embraed, Paschoaloto, Viva Haus, Br House, Nova Cap, Corsino Imoveis, Aguia Real, Yatch Imoveis Sc e Rb Assessoria Imobiliária Sc.
Quanto custa matrícula atualizada de imóvel?
Levaria de estado para estar daqui a r$ 40 mais ou menos.
Quando o locatário pediu o imóvel?
Ele tem comunicar de alguma forma ou por e-mail ou para o carta pessoalmente comunicar que ele tá pedindo um instrumento de que seja oficial de preferência pode ser um e-mail.
Quais os documentos que comprovam a posse?
As contas de água luz telefone naquele endereço comprova que você tá de posse daquele.
Como consultar saldo devedor financiamento habitacional caixa?
É baixa o aplicativo ou vai direto na agência da Caixa e pede o saldo.
Imobiliária pode pedir dois fiadores?
Pode pode sim a garantia sim.
Como simular um financiamento imobiliário na caixa econômica?
É sem um aplicativo né que você usa que é da caixa que você instalou no celular no computador e faz por ele coloca as informações né Nascimento telefone e aí você consegue uma simulação.
Comprometimento de renda para financiamento imobiliário caixa?
É você tem que fazer o cálculo de quantos qual só o seu custo né durante o mês que você usa com esse salário você gasta com moradia com financiamento com com aluguel se você paga esse é o cálculo se tiver comprometido mais de 50% do seu salário é dificilmente você vai conseguir.
Locador pode entrar no imóvel alugado?
Olha sem autorização do de quem louca não ele pode porque às vezes ele tá vendendo ele precisa fazer uma reforma né mas a princípio só com autorização de quem está alugando quem está alugando tem direito de de negar ou entrar de qualquer pessoa porque ele tá alugando.
Qual tipo de procuração para venda de imóvel?
Meu coração feito em cartório que você dá autorização dá o direito a pessoa negociar por você pode ser o corretor vai ter um advogado procuração serve para isso.
Posso usar carta de crédito para pagar financiamento?
Sim é possível amortizado.
Como declarar valor de imóvel financiado no IR?
Existe um campo específico da declaração para essa informação que é o que você comprou né você tem que declarar.
Apartamento financiado pela caixa pode ser penhorado?
Nenhum imóvel que seja financiado pode ser imperdo porque até quitação ele é vinculado ao banco ele é alienado a bomba.
Como autônomo pode comprar primeiro imóvel pela CEF?
É possível sim como autônomo se comprovar renda é possível.
Como fazer para vender um apartamento na planta?
Olha aqui a gente conhece como o ágil né você vender um apartamento que ainda está sendo pago na planta né é possível tem que divulgar e buscar esse cliente investidor né.
Taxa de juros do Minha Casa Minha Vida?
É o teu lado TR ou IPCA.
Um inquilino pode tomar o imóvel?
Legalmente não tomar pode ter direito a compra eu tenho a verdade compra um carro de aluguel.
Quais as garantias de um imóvel novo?
Novo ele tem a princípio 10 anos de garantia o projeto de algum problema de estrutural que possa vir ocorrer.
Existe financiamento de imóvel 100% por cento?
Sim somente os programas de baixa renda né para Minha Casa Minha Vida é preciso ser depende da análise individual.
Como declarar financiamento de imóvel na planta?
No no formulário de declaração existe um campo específico para isso.
Aposentado pode financiar imóvel na Caixa?
Legalmente não é impedimento nenhum problema do aposentado que o tempo para quitação de imóvel é mais curto.
Envie uma mensagem para JAIRO RICARDES RODRIGUES