Imóveis Paula Rocha

Imóveis Paula Rocha

51 Respostas

Agradecimentos: 624 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (8%)

Participante desde: 07/2022

Site: imoveispaularocha.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imóveis Paula Rocha está entre os TOP 600 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 51 respostas em nosso fórum.

Minha casa financiada pode ir a leilão sem eu ser notificada?

Depende. O ideal é vc procurar um advogado imobiliário. Tem varias perguntas a serem ditas antes de te dar essa respostas.

O que significa “juntada de certidão depósito"?

É um termo que quer dizer que,uma certidçao foi colocada dentro do processo que corre normalmente quando se passa o prazo ou está aguardando o juiz proferie a sentença.

Mesmo sempre pagando certo o aluguel, ela pode me tirar da casa?

O seu caso não é fácil, e esta pessoa não é sua amiga e uma oportunista. Procure um advogado este profissional vai te ajudar.

Quais as melhor forma de se comprar um imóvel?

Por intermedio de um corretor de imóveis. À vista ou por financiamento bancário.

Qual é o valor do rgi de um imóvel?

Tem que se levar o documento do imóvel no cartório para ser calculado o valor.

Contrato de aluguel precisa ser registrado em cartório?

Precisa ser reconhecido as firmas tanto do locador quanto do locatário.

Quem é o responsável por manutenção de imóvel alugado?

Problemas estrururais tipo estes que foram trasidos alúmi, a responsabilidade de consertar é do proprietário, pois deve o inquilino avisa-ló do problema.

Devo devolver o aluguel antecipado?

Sim deve devolver, se ele pagou para morar. Não esquecendo que tem que ser feito um laudo de vistoria antecipado na entrado do inquilino no imóvel e outro laudo na saida do inquilino.

Como consultar um imóvel pelo meu cpf?

No site da receita para saber se ele está regular. ou em site de consulta do serasa.

Quanto tempo demora para sair escritura de imóvel?

Depende do cartório de sua região, se não cair em exigência.

Como redigir uma cláusula?

SEGUE EXEMPLO (CLÁUSULA PRIMEIRA:.O objeto do presente contrato de compra e venda.

Envie uma mensagem para Imóveis Paula Rocha

9592 imoveis-paula-rocha