Imoveis Gallo

165 Respostas
Agradecimentos: 5.673 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 26 (16%)
Participante desde: 04/2022
Imoveis Gallo está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 165 respostas em nosso fórum.
Quanto posso pedir de desconto em um imóvel à vista?
Depende do imóvel, se tiver vários a venda pode pedir um desconto considerável, agora se for um condomínio concorrido, não vai conseguir muita coisa, na média entre 3$ e 8% varia o desconto. Pois hoje o a vista não tem mais tanta diferença, pois o financiado o proprietário recebe em 45 dias, logo não vai dar muita coisa por um periodo tão pequeno.
Como calcular a metragem de um terreno com 4 medidas diferentes?
Tem que separar as partes e calcular as áreas de cada um em separado. Ou então chamar um topografo.
Qual diferença do minha casa minha vida e casa verde amarela?
Nenhuma, foi alteração do nome do programa que antes se chamava minha casa minha vida, agora se chama casa verde e amarela, fez inclusões de alguns benefícios para servido público ao novo programa quando trocaram o nome, mas sobre taxas de financiamento, se mantem praticamente a mesma coisa.
O que significa baixa de um hipoteca de imóvel?
Baixa de hipoteca é quando o imóvel esta financiado por um banco onde ele é o tomado do imóvel até a quitação do financiamento. Quando termina o pagamento do financiamento, tem que dar baixa na hipoteca ou alienação fiduciária que tem na matrícula do imóvel. Isso se chama baixa de hipoteca.
Como fica o financiamento da Caixa em caso de separação?
Todas as despesas incluindo a parcela são divididas.
Como conseguir uma carta de crédito imobiliário?
Ir até o banco com melhor relacionamento e solicitar uma carta de crédito no valor desejado do imóvel, apresentar capacidade financeira para pagamento e pronto, ou então solicitar ajuda de um profissional da área, corretor de imóveis, documentista, ou empresa assessoria imobiliária.
Qual é o melhor financiamento para reforma de imóvel?
Existem vários formatos, pode solicitar crédito para reforma mesmo.
Como negociar o preço do imóvel com proprietário?
Com real interesse em compra, após visitar, faça a proposta esclarecendo o formato e cada detalhe.
Modelo de Contrato de Compra e Venda.
Se você é corretor credenciado, no portal do creci tem todos os modelos para venda, locação e etc..
Qual a metragem do imóvel para ser isento do IPTU?
É sim, a isenção é feita para imóveis de porte pequeno geralmente, o que pode fazer é procurar um advogado especializado no setor imobiliário e ver se tem como contestar e fazer a nova solicitação.
Como posso ficar isenta de pagar condomínio?
Somente se algum órgão cobrir o custo, senão independente da sua condição financeira o condomínio é devido, e o não pagamento dele, pode acarretar em dívida que poderá ser cobrada em juízo com até mesmo o bloqueio e leilão do imóvel para pagamento.
Como conseguir um documento da caixa pra dá baixa?
Tem que ir até a caixa e ver essa hipoteca se já venceu o prazo dela e se já foi quitada, tendo os comprovantes, levar ele e solicitar a carta de baixa, pegar a carta de baixa e levar ao registro de imóveis e averbar a quitação e retira da alienação da caixa.
Como solicitar baixa de hipoteca no cartório?
Primeiro tem que solicitar a carta de quitação para o banco que era o tomador do financiamento, após ter a carta, levar até o RGI ( registro de imóveis ) onde esta o imóvel registrado e solicitar a averbação da baixa de hipoteca apresentando a carta de quitação expedida pelo banco credor.
Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 130 mil?
Depende. Se o imóvel é novo, ele se enquadra no casa verde e amarela, ai neste caso uma renda de R$ 2.500 familiar já é o suficiente. Agora se for usado, precisa de uma renda de R$ 3 mil reais.
Queria saber o valor?
O melhor e mais seguro é fazer através de um advogado imobiliário ou alguém do setor específico, pois para desmembrar será necessário estar regularizado o terreno, o prédio construído e solicitar na prefeitura a carta de exigências para fazer o desmembramento.
Qual valor para Registrar uma escritura de 160 mil?
Por volta de R$ 3 mil reais.
Como funciona a doação para antigo proprietário?
Só pode ser doado apenas após a quitação, até lá o imóvel pertence a eles com alienação fiduciária para CEF.
O que fazer se eu me arrepender da compra de um imóvel?
Precisa ver o contrato que foi assinado, pois nele sempre haverá multas por desistência de qualquer uma das partes por motivo próprio sem uma questão de força maior; arrependimento prevê multa!
Como faço para solicitar carta de quitação de imóvel Banco da Caixa?
Basta entrar em contato com a gerente habitacional da conta do financiamento e solicitar a carta de quitação, geralmente leva 15 dias para ficar pronta.
Como faço para quitar apartamento financiado?
Pode fazer pelo aplicativo do banco onde financiou, no campo habitação, meus contratos habitacionais, escolher qual o contrato se houver mais de um, e ir em abater parcelas, lá irá aparecer a opção quitação | quitar. Ou ir até o banco e agência pelo qual foi financiado e solicitar para gerente habitacional.
Envie uma mensagem para Imoveis Gallo