Imobiliária Gallinari
48 Respostas
Agradecimentos: 1.485 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (10%)
Participante desde: 06/2022
Imobiliária Gallinari está entre os TOP 700 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 48 respostas em nosso fórum.
Posso continuar no mesmo valor que estou com o aluguel?
Quando o proprietario coloca seu imovel aos cuidados de uma Imobiliaria ou um Gestor, ele assim o faz para evitar futuros problemas com a locação. Sobre a aplicação do reajuste, este item consta em lei e cabe aos Administrador aplica-la, independente do desejo do proprietario. assim que o contrato vencer, a imobiliaria ira redigir novo documento, podendo neste momento aplicar um novo valor, visto se tratar de CONTRATO NOVO!
Como funciona análise de documento e crédito?
O financiamento só estara aprovado apos conferencia de todos dados e documentos, incluindo aos que se refere ao imovel adquirido e seus vendedores, apos feita a vistoria (avaliação), estando tudo ok, o banco informara a data da assinartura.
Posso devolver o apartamento.?
Podera sim efetuar a devolução, para isto procure a agencia bancaria a qual esta atrelado o financiamento, va em posse do seu contrato e carne IPTU. Eles irao registrar seu desejo e encaminhar ao departamento competente. Neste caso o correto seria voce estar acompanhada por um advogado de confiança.
Como consultar Registro de imóvel grátis?
Mesmo que a consulta seja online sem impressão, é cobrado uma taxa...
Como solicitar o termo de quitação do imóvel financiado pela Caixa?
Devera solicitar o calculo para quitação junto a instituição financeira que esta atrelado o imovel.
Quanto custa transferência de escritura de imóvel?
Procure o cartorio de registro de imoveis de sua cidade, va em posse da escritura do imóvel em negociação e solicite um orçamento. O valor varia de estado para estado.
Como saber se a pessoa tem algum imóvel em seu nome?
Em posse do nome completo e CPF voce devera fazer a pesquisa juntos aos cartorios de registro de imoveis das cidadesca qual vc imagina que aquela pessoa possua algum imovel.
Posso alugar sala comercial para 2 inquilinos repartirem?
Se for em um mesmo contrato sim, fora isto vc estara autorizando uma das partes a sublocar...
Envie uma mensagem para Imobiliária Gallinari