Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 20 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Para vender meu imóvel é preciso estar com o nome limpo?
Nome sujo assim como na compra do imóvel o cadastro do nome do vendedor em programa de proteção de crédito também pode atrapalhar o processo de venda de um imóvel
Quais são as maneiras de financiar lote com nome negativado?
Seu lado você pode realizar uma pesquisa no site registradores no portal você deverá criar um login denunciar usuário e senha para conseguir ter acesso à informação em seguida identificar o cartório de registro de imóveis competente citados ou estado o número da matrícula do imóvel
Quanto custa IPTU Curitiba?
Para quem deseja comprar ou construir um imóvel Residencial o saldo do fundo de garantia pode ser utilizado na hora de comprar como entrada do financiamento constituído parte do pagamento do valor total
Posso comprar minha primeira casa com meu FGTS?
Para quem deseja comprar ou construir um imóvel Residencial o saldo do FGTS pode ser utilizado na hora de contratação como entrada do financiamento constituído parte do pagamento do valor total
Como faço uma escritura de apartamento?
O documento da matrícula custa em média r$ 50 já é o custo da escritura pode variar Bastante do estado para estado de acordo com a tabela Oficial do Estado para um bacon valor de venda de r$ 514000 por exemplo o preço cobrado pelo cartório para procuração da Escritura pública é de R$3.631,52.
Contrato de locação renovado automaticamente tem multa?
Não cabe mais multa por que o contrato foi cumprido na internet mas cabe aos reajustes pactuadas quando acontece do contrato ser verbal ou ajustado por um período menor do que trinta meses findo o contrato ele está automatizado por rodado com bendo a denunciar vazia apenas após 5 anos e de comprimento e terror
Como posso reajustar aluguel da minha casa?
Como fazer o cálculo do reajuste de aluguel basta aplicar o percentual ônibus previsto no contrato do IGPM ou IPCA isso é feito e transformando uma cor no 12 meses do início do número decimais em seguida multiplicado pelo valor atual do aluguel
Como calcular um terreno em metros quadrados?
Eu contrato deve apresentar qualificação das partes envolvidas de forma que possa ser individualizado encontrada e seus respectivos início também deve ficar o objeto de acordo que pode ser uma serviços uma coisa o imóvel mortos entre algum outro valor
Como saber o rgi de um imóvel?
Como descobrir a senha do seu irmão do Bacci tem irmãos uma conta de água antiga ou nova e chegar no campo superior esquerdo do documento aparece em letras grandes sendo a primeira informação do boleto
O que é incluso na taxa de condomínio MRV?
Depende muito do condomínio oferece entendeu Não tem como te dar um parâmetro agora disso daí
O que é um dispositivo DR?
Federal residual Dr é um dispositivo de segurança instalação elétrica qual a função é detectar fugas de corrente em circuito elétrico acionando o desligamento imediato da alimentação e evitando que ocorre o acidente
Como fazer para pedir quitação de financiamento?
Saldo devedor de um financiamento uma dica para quitar antecipadamente o saldo devedor do seu lançamento entrar em contato com banco ou idoso mais Leandro desconto na quitação antecipada
Como alugar casa pela imobiliária?
Você vai ter que comprovar CPF no comprovante de. Banco de renda no holerite
Onde denunciar invasão de terreno?
Geralmente é recomendado Ligar para 15 minutos fôrma localizados a todo terreno
Onde investir para comprar um imóvel?
Você descobre a seguir quais os quatro elementos e venda em mais indicado para quem deseja comprar o primeiro apartamento sem dúvida O mais tradicional e popular no Brasil aí o segundo lugar tesouro direto CDB LCi e lca.
Como funciona avaliação de imóvel para financiamento?
Definir o valor de um banco e avaliação do irmão menor estabelecido pelo mercado imobiliário para quem compra para durante o financiamento é o valor avaliação que é levado em conta
Como posso limpar meu nome para adquirir sala comercial?
Você vai ter que puxar o Serasa no seu CPF Ligar para as empresas que estão fazendo o apontamento pagar toda despesa
O que é tributação corretagem de imóveis?
Primeiramente o corretor de imóveis autônomo preciso recolher imposto de renda de pessoa física nesse caso o recolhimento mensal dependendo sempre do balão de renda do corretor Pátio recolhimento pode ser de 7 meses a 27% da renda mensal do corretor
Posso vender um apartamento CDHU quitado?
Antes do Decreto auxílio só podia atender de móveis e depois de quitar a dívida agora pode vender se já pagaram pelo menos dois anos e não tem parcelas atrasadas ele assumir o restante da dívida não poderá repassar os modos para terceira pessoa
Como calcular o valor venal de um imóvel para alugar?
Regra básica é mais utilizada para o pau o aluguel é aplicado um valor de 0 5% a 1% ao mês sobre o valor total do imóvel
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários