Guilherme Aukar
27 Respostas
Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (4%)
Participante desde: 06/2024
Guilherme Aukar está entre os TOP 1.400 corretores(as) Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 27 respostas em nosso fórum.
Posso comprar uma apartamento com o FGTS?
Precisaria unificar a sua matrícula e levantar a situação do condomínio para verificar se existe esta possibilidade.
Se eu pago 250 de aluguel, 2 dias sai por quanto?
Aluguel mensal você não pode dividir por dias.
Tenho um apartamento com acesso direto para rua e condomínio quer me cobrar diarista, luz e água sendo que não utilizo a área comum dele, o que devo fazer?
Você faz parte do Condomínio, logo deve dividir as contas.
Posso pagar a entrada para o construtor e morar na casa antes do financiamento? Ou teria algum problema com a caixa na vistoria?
Tem que se atentar para caso seja financiamento de casa nova, isso pode caracterizar como imóvel usado.
Qual o procedimento após a quitação do mesmo? Qual o custo aproximado para averbar o imóvel para o meu nome ?
Pegue a carta de quitação, leve até o cartorio de registro, o custo fica em aproximadamente 150 reais.
posso devolver um imóvel financiado ?
Infelizmente não, pois o dinheiro já foi pago para o antigo proprietário. Aconselho você a vendê-lo pelo valor da dívida.
qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?
Depende muito do tempo e da taxa de juros, mas considerando o tempo máximo de 30 a 35 anos a parcela ficaria em torno de 5. 400 a 6mil.
Envie uma mensagem para Guilherme Aukar