Gildécio Miranda de Carvalho ( Gil)

Gildécio Miranda de Carvalho ( Gil)

126 Respostas

Agradecimentos: 879 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 25 (20%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gildécio Miranda de Carvalho ( Gil) é corretagem com formação em Ensino médio completo, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Documentação. Condomínio. Negociação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 126 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Zona Norte e Zona Oeste, e já trabalhou em empresas como: Mrv, Plano & Plano , Tarjab e Abyara.

Como faço para tirar o nome do meu ex do financiamento?

Você pode pedir a exclusão do conjuge no financiamento imobiliario do banco depois de todos os tramites feito em cartorio.

Como calcular a multa de 8%? Por atraso de aluguel?

Sendo 08% ao mês, pega o valor do aluguel e multiplica 8%. por exemplo se atrasar alguns dias, pega 8% dividi por 30 dias, que vai dá o valor por dia. Depois pega este valor e multiplicar pela quantidade de dias de atraso.

Qual a diferença entre portabilidade e refinanciamento?

A portabilidade, você transfere a divida de um banco para o outro, e refinanciamento é um novo financiamento.

Quais os documentos necessários para a venda de um imóvel?

Contrato de compra e venda assinado, documento de RG e CPF, certidão de estado civil e comprovante de endereço.

Quantos IPTU pode atrasar?

Que eu saiba, não existem prazo.

O que posso fazer para comprar apartamento minha apartamento minha vida?

Vá até uma agência da caixa econômica federal e se informa.

Desistência de aluguel, fiquei apenas um dia na casa. Posso ter o meu valor de volta?

Por já esta de posse das chaves na hora de assinar o contrato, sim tem que devolver conforme a lei.

Qual é a metragem para usucapião urbano?

Até 250 metros quadrados.

O que fazer quando o proprietário aumenta o valor do imóvel?

Tem que revisar o contrato e ve se esta de acordo.

Como faço para comprar imóvel novo direto com proprietário?

Entrar em contato com o proprietário. Verificar se os documentos estão em ordem, tipo : escritura, iptu e puxar umas matricula atualizada, etc.

Como faço para regularizar terreno pela prefeitura?

Levar o contrato de compra e venda no cartório de registro para dar entrada ao processo.

Como uso meu FGTS para comprar um lote?

Na verdade não pode usar.

O que é pausa no financiamento Caixa?

O cliente esta sem condições de pagar as parcelas, vai até a caixa e pede pausar por um tempo determinado, mas sabendo que vai arcar com taxas e juros das prestações pendente.

Envie uma mensagem para Gildécio Miranda de Carvalho ( Gil)

21554 gildecio-miranda-de-carvalho-gil