Gildécio Miranda de Carvalho ( Gil)
126 Respostas
Agradecimentos: 879 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 25 (20%)
Participante desde: 08/2022
Gildécio Miranda de Carvalho ( Gil) é corretagem com formação em Ensino médio completo, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Documentação. Condomínio. Negociação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 126 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Zona Norte e Zona Oeste, e já trabalhou em empresas como: Mrv, Plano & Plano , Tarjab e Abyara.
Como faço para tirar o nome do meu ex do financiamento?
Você pode pedir a exclusão do conjuge no financiamento imobiliario do banco depois de todos os tramites feito em cartorio.
Como calcular a multa de 8%? Por atraso de aluguel?
Sendo 08% ao mês, pega o valor do aluguel e multiplica 8%. por exemplo se atrasar alguns dias, pega 8% dividi por 30 dias, que vai dá o valor por dia. Depois pega este valor e multiplicar pela quantidade de dias de atraso.
Qual a diferença entre portabilidade e refinanciamento?
A portabilidade, você transfere a divida de um banco para o outro, e refinanciamento é um novo financiamento.
Quais os documentos necessários para a venda de um imóvel?
Contrato de compra e venda assinado, documento de RG e CPF, certidão de estado civil e comprovante de endereço.
Quantos IPTU pode atrasar?
Que eu saiba, não existem prazo.
O que posso fazer para comprar apartamento minha apartamento minha vida?
Vá até uma agência da caixa econômica federal e se informa.
Desistência de aluguel, fiquei apenas um dia na casa. Posso ter o meu valor de volta?
Por já esta de posse das chaves na hora de assinar o contrato, sim tem que devolver conforme a lei.
Qual é a metragem para usucapião urbano?
Até 250 metros quadrados.
O que fazer quando o proprietário aumenta o valor do imóvel?
Tem que revisar o contrato e ve se esta de acordo.
Como faço para comprar imóvel novo direto com proprietário?
Entrar em contato com o proprietário. Verificar se os documentos estão em ordem, tipo : escritura, iptu e puxar umas matricula atualizada, etc.
Como faço para regularizar terreno pela prefeitura?
Levar o contrato de compra e venda no cartório de registro para dar entrada ao processo.
Como uso meu FGTS para comprar um lote?
Na verdade não pode usar.
O que é pausa no financiamento Caixa?
O cliente esta sem condições de pagar as parcelas, vai até a caixa e pede pausar por um tempo determinado, mas sabendo que vai arcar com taxas e juros das prestações pendente.
Envie uma mensagem para Gildécio Miranda de Carvalho ( Gil)