Genilson Vieira Imóveis

Genilson Vieira Imóveis

576 Respostas

Agradecimentos: 8.651 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 65 (11%)

Participante desde: 03/2022

Site: http://genilsonvieiraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Genilson Vieira Imóveis é Corretor de Imóveis com formação em Sistema de informação, está entre os TOP 300 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 576 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Ponta Verde, Jatiúca, Pajuçara, Cruz Das Almas e Maceió - Alagoas, e já trabalhou em empresas como: Conlar, Maceió Imóveis e Marcio Raposo Imóveis.

Como saber se meu financiamento será aprovado?

Se você não estiver negativado e possuir renda comprovada.

Qual a diferença entre esquadrias de pvc e alumínio?

A esquadria de PVC é feita de plástico, já o aluminio tem maior durabilidade e resistência.

O que é contrato de gaveta para aluguel?

Contrato formal entre as partes e que não tem valor jurídico.

Como comprar primeiro imóvel direto da construtora?

Realizando sua proposta através do corretor responsável com a venda do empreendimento.

O que é certidão Negativa da Receita Federal?

Certidão que afirma se o contribuinte tem ou não débito.

Qual valor a Caixa Econômica libera para financiar uma casa?

A Caixa financia até 80% do valor do imóvel. A partir de 01/08/2023, vai depender da modalidade de financiamento. Price 70% / SAC 80% do valor.

Como funciona para registrar escritura de imóvel usado?

Se faz necessário realizar o pagamento do ITBI, (imposto de transmissão de Bens Imóveis), dependendo da região. E após esse procedimento, registra-se a escritura no cartório.

Como funciona financiamento de imóvel popular?

DE acordo como no novo programa Minha Casa Minha Vida, funciona das seguintes formas:. Faixa 1: Renda Mensal R$ 2. 640, 00 (Subsidiado Até R$ 170. 000) Faixa 2: Renda Mensal R$ 2. 640, 01 a R$ 4. 400, 00 (Financiado até R$ 264. 000, 00) Faixa 3: Renda Mensal R$ 4. 400, 01 a R$ 8. 000, 00. (Financiado até R$ 350. 000, 00).

O que significa quem é locatário?

É aquele que contrata o espaço.

Quem tem direito a posse de terra?

Aquele que, não seja o proprietário, possua o imóvel por mais de 5 anos ininterruptos.

Como fazer captação de imóveis para venda?

AtravÉs das plataforma inteligentes.

Consigo pagar a prestação com valor do aluguel?

Vai depender do valor da sua prestação e da modalidade de financiamento, uma vez que a cada 12 meses, essas parcelas são reajustadas pelos índices inflacionários. Pode ocorrer que o aluguel não consiga acompanhar.

Como faço uma denúncia na prefeitura?

Batas entrar no site da prefeitura de seu preencher o formulário do ato ilícito ou através de telefone disponível pelo órgão.

Qual o valor médio de uma nova escritura de imóvel usado?

Em média 3% do valor negociado na transação.

Quais são os juros do programa minha casa minha vida?

A taxa de juros pode chegar até 6%. E para cotista do FGTS até 5. 50%.

Quais documentos para fazer averbação de imóvel?

Certidão de Matrícula do Imóvel, Certidão Vintenária, CND Federal, Estadual e Municipal, Certidão Reais do Imóvel, Certidão Negativas Penais e Certidão de Protestos.

Quando 1 dos herdeiros não quer vender o imóvel?

Talvez a saída, seja levar o imóvel à leilão.

Envie uma mensagem para Genilson Vieira Imóveis

14545 genilson-vieira-imoveis