Ferreira Imóveis

Ferreira Imóveis

34 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 09/2023

Site: https://www.apartamentonovoenaplanta.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ferreira Imóveis está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 34 respostas em nosso fórum.

Qual a função da certidões negativas na compra de imóvel?

Verificar se o imóvel e os proprietário não tem nenhum impeditivo para venda.

Como posso fazer para financiar lote direto com a Caixa Econômica?

Enviar para análise toda a documentação necessária para a análise de crédito imobiliário.

Onde posso tirar o RGI atualizado de um imóvel?

Comparecer ao cartório de registro do imóvel e solicitar utilizando o número da matrícula ou pelo endereço. TambÉm é possível solicitar via online pelo site registradores.

Qual cartório é responsável pelo meu imóvel?

Cada região possui um cartório de registro, é possível consultar o cartório responsável pelo site da guide ou pela Prefeitura de SP.

Quantas pessoas podem compor renda para financiamento caixa?

Não há limite de pessoas para compor renda para financiamento Caixa.

Do que preciso para ser fiador de dois locatários?

O Fiador precisa ter renda compatível com o valor da locação e possuir imóvel quitado e sem ônus. Para ser fiador de dois locatários, será necessário possuir renda compatível para ambas as locações e possuir dois imóveis quitados e sem ônus para apresentar um em cada contrato de locação.

Qual a idade certa para comprar um imóvel?

Não tem idade certa para comprar um imóvel, porém o banco analisa a idade do cliente para verificar o prazo máximo que será liberado. Entre idade do cliente e prazo de financiamento o prazo não pode exceder 80 anos, exemplo: Cliente tem 55 anos e gostaria de financiar por 30 anos, porém o prazo excede os 80 anos, com isso, o banco libera em no máximo 25 anos.

Onde eu consigo financiar um imóvel se estou com nome sujo?

Para financiar um imóvel é necessário organizar as contas e regularizar todas as pendências.

Como conseguir financiamento imobiliário na caixa?

Precisa apresentar para o banco todos os documentos necessários para análise de crédito. Documentos: RG e CPF, certidão de estado civil, comprovante de residência, IRPF (caso declare), 3 últimos comprovantes de rendimentos, CTPS e PIS.

Quantos fiadores pode ter o contrato de locação?

Contrato de locação poderá ter apenas um Fiador.

Quando devo averbar um imóvel?

É necessário averbar na matrícula sempre que ocorrer alguma alteração com relação ao imóvel ou algum proprietário. Podemos citar alguns exemplos: Proprietário alterou o estado civil, imóvel passou por uma reforma e teve construção nova, demolição, entre outros.

O que é número do contribuinte no IPTU?

É o úmero de contribuinte imobiliário que é fornecido pela Prefeitura.

Qual o melhor andar do apartamento?

O melhor andar depende das expectativas de cada cliente.

Envie uma mensagem para Ferreira Imóveis

33852 ferreira-imoveis