Fabio Hohmam
230 Respostas
Agradecimentos: 4.114 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (5%)
Participante desde: 09/2022
Fabio Hohmam é Owner com formação em Administração de empresas e Pós graduação em gestão empresarial, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 230 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Campinas, Kobrasol, Barreiros, Capoeiras e Estreito, e já trabalhou em empresas como: Rdo, Amc, Etaplan, Goedert e Realmap.
Quanto custa pra fazer uma escritura de posse?
Posse não tem escritura. Posse tem apenas um contrato de compra e venda.
Como entrar em um acordo?
Se vocês ja assinaram o contrato de financiamento no banco, a melhor alternativa no momento é aguardar o prazo que esta pessoa esta pedindo a voce, pois para o banco o valor que ele deveria pagar a voce, ja foi liquidado.
Compra e venda posse imóvel
Você tem direito a posse após o pagamento das taxas de cartorio, registro de imóveis e prefeitura.
Compra e venda de imóveis impostos
Itbi, Frj, registro de imóveis e banco, se for financiado Itbi, Frj, Registro de imóveis e Cartório se a compra for a vista.
Como colocar a escritura no meu nome?
Vá ao regstro de imóveis, que irão informar os documentos necessários para registrar o imóvel.
O que fazer para tirar certidão de imóvel?
Acesse o site da prefeitura de sua cidade.
Como fazer para registrar imóvel?
Chame um corretor de imoveis para auxiliar você.
Como proceder para transferir o IPTU para o meu nome ?
Apresentre o contato de venda na prefeitura e pague o itbi.
Quando eu pego a chaves do imóvel financiado?
Vocês devem fazer uma audiência de conciliação, visto que ele também deve ter motivos para reclamar de você. E a percepção de quem está de fora.
Como posso comprar um apartamento sem sua escritura?
Não compre.Você não ser'o dono de direito do imóvel.
Envie uma mensagem para Fabio Hohmam