Excelencia Premium Negocios Imobiliários

Excelencia Premium Negocios Imobiliários

21 Respostas

Agradecimentos: 117 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (14%)

Participante desde: 04/2023

Site: https://excelenciapremium.com.br/imovel/41693/apartamento-cobertura-com-excelente-localizacao

SOBRE O RESPONDEDOR:

Excelencia Premium Negocios Imobiliários está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21 respostas em nosso fórum.

Demora para financiar um imóvel no minha casa minha vida?

Não demora não, processo rápido e descomplicado.

Quais as maneiras de vender meu imóvel financiado?

Estar com o imóvel com a documentação em ordem para financiamento (Averbado) E Pode ser imóvel novo ou usado que o banco aceitara para financiar.

Como entrar com ação de despejo de imóvel novo?

Deve ser ajuizado junto ao um advogado a através de um juiz com os documentos do imóvel onde comprove que é seu de direito.

Posso sacar meu fgts para construção?

Os Recursos da conta vinculada do FGTS podem ser utilizados apenas para construção em terreno próprio ou aquisição de terreno em construção.

Como desmembrar um imóvel?

Apos Vereficar os requisitos exigidos pela prefeitura de seu municipio, o proprietario precisa abrir uma solicitaçao de parcelamento do Solo. para isso é necessario abrir um chamado e apresentar alguns documentos tais como Requerimento atualizado da matricula do imovel a ser desmenbrado Certidão negativa de tributos municipais Comprovação de pagamento das taxas apresentação de todos documentos no cartorio de registro de imoveis Por fim, o processo so termina quando a Prefeitura emite uma certidão com descricao de todas as caracteristicas dos terrenos.

Como faço para pagar o iptu atrasado?

Vai ate ate o setor de tributos da prefeitura da sua cidade.

Como é o metro quadrado?

O metro quadrado é calculado em cima da area privativa do imovel - se obtiver vaga coberta ou outras areas do imóvel e vereficado os valores da região para que tenhamos valores mas proximo do imóvel. E TAMBEM CALCULADO EM CIMA DE LAGURA E COMPRIMENTO.

Quanto tempo demora para emitir a matrícula de um imóvel?

Pode ser na hora pela internet, ou cartorio de 3 a dias, ou 24 horas.

Qual o juros de financiamento de imóveis antigos?

Depende da renda apresentada e os bancos cada banco tem suas taxas a caixa de 8 a 10 por cento ao ano a caixa economica.

O que é terreno não averbado?

O Terreno são apenas escriturados a averbação é do imovel construido.

Como descobrir de quem é um imóvel?

Pelo numero da matricula solicita uma matricula atualizada no registro de imóveis.

Quando um imóvel vai a leilão por falta de pagamento de iptu?

O IMOVEL NAO PODE FICAR MAS DE 5 ANOS SEM PAGAR O IPTU SE FICAR AI SIM VAI A LEILAO MAS O PROPRIETARIO É NOTIFICADO.

Como faço para calcular área construida de um imóvel?

Medir os comprimentos de duas paredes dos comodos e multiplicar.

Quais as etapas do mcmv?

Cadastro - analise de credito - seleção - Aprovação de financiamento. O CASA VERDE AMARELA TEM O TETO LIMITE DE CADA CIDADE E ESTADO.

Consigo dar imóvel como parte da entrada de financiamento imobiliário?

Sim é possivel dar como parte de pagamento onde a parte vendedora pode aceitar ou não o imovel colocado no negocio.

Como faço para usar seguro fiança?

Quando o inquilino deixar de pagar o um aluguel o seguro fiança pode ser acionado.

Como saber o preço do metro do terreno?

Eu faço as pesquisa da região e divido o tamanho total do terreno pelo valor medio da região de venda que me da o valor do metro.

Qual significado da palavra metro quadrado?

Quer dizer que um quadrado cada lado mede o mesma medida ou seja um exemplo cada lado precisa medir um metro.

Para que serve o número do itr?

Para imoveis rurais e para fazer declaraçao.

Envie uma mensagem para Excelencia Premium Negocios Imobiliários

29535 excelencia-premium-negocios-imobiliarios