Eva Souza
400 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 95 (24%)
Participante desde: 09/2024
Eva Souza está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 400 respostas em nosso fórum.
que cálculo efetuado a área do terreno irregular ?
Se você possui um imóvel com área total construída diferente do que consta na matrícula do seu imóvel.
Ainda consigo financiamento pela Caixa mudando de emprego?
O processo de examinar documentos para extrair informações relevantes e tomar decisões embasadas.
Qual tempo de conclusão de um processo de desmembramento?
Essas taxas são de responsabilidade do proprietário e.
Ganho 17 . 500 líquido posso compra um imovel hmp?
Depois de uma reflexão profunda, percebi que outra oportunidade se alinha melhor com meus objetivos de carreira e interesses profissionais.
Como desistir de uma proposta comercial assinada?
As pessoas tb perguntam Como dizer não de uma forma educada Como recusar gentilmente, Como fazer uma recusa educada Como dispensar de forma educada Como dispensar um cliente de maneira educada.
Vendi imóvel com o financiamento caixa, não recebi o valor pela caixa ainda, é normal isso acontecer?
Depois de três parcelas em atraso no financiamento imobiliário, a instituição financeira poderá tomar o imóvel.
proprietário pode construir com inquilino morando ?
De modo geral, sim, o proprietário pode realizar reformas no imóvel mesmo com o inquilino morando dentro, desde que siga as diretrizes da Lei do Inquilinato (Lei nº 8. 245/91.
devo pagar aluguel em julho . ja que foi pago adiantado em março ?
ProprietÁrio do imóvel, ao invés de receber o aluguel mensalmente durante a vigência do contrato de locação, opta por receber uma quantidade maior de meses de aluguel de uma só vez.
Como financiar terreno pela CEF?
Financiamento é feito pelo Sistema Financeiro de Habitação e tem como garantia a alienação fiduciária.
Como transferir registro de imóvel?
E Feita por meio da escritura pública e, em seguida, por meio do seu registro no cartório.
Como declarar apartamento financiado com cônjuge?
Pode ser feita por apenas um dos contribuintes, que deve informar o nome e CPF do seu parceiro ou parceira para cruzamento de dados pela Receita.
Valor antecipado de aluguel não será devolvido por quebra de contrato, esta correto?
Casos de descumprimento de obrigações como reparos urgentes, cobrança de valores indevidos ou perturbação do sossego do inquilino.
quantos que fica pra tirar segunda documentação de um lote ?
Para certidões sem averbações, o custo base é de R$ 60, 49 / R$ 146, 32 no entanto, para certidões com averbações, haverá um acréscimo de R$ 11, 08.
O que devo fazer com cobrança de quebra de contrato sem assinar?
10% do valor que o consumidor precisaria pagar até o fim do contrato.
Para que serve a via da escritura de imóvel comercial?
Formaliza a transação do bem do vendedor para o comprador.
Em quanto tempo CEF faz o estorno de FGTS?
O valor estará disponível no irão de 5 dias úteis.
Este contrato tem validade?
Prazo máximo para a extensão do contrato é de cinco anos por cada ação renovatória.
Como ter acesso aos registro de imoveis em meu nome?
E uma busca simples na base de dados do Portal Integrado do Registro de Imóveis do Brasil.
posso atualmente fazer essa atualização ?
Atualização do valor do imóvel é feita somente no momento da venda.
Por conta desse adiantamento tenho direito a 1 mês sem pagar?
Você sempre deve pagar o último mês de aluguel, mas ele pode ser pago de forma retroativa ou não, dependendo do contrato de locação que foi firmado.
Envie uma mensagem para Eva Souza