Erika Giollo Imóveis

Erika Giollo Imóveis

70 Respostas

Agradecimentos: 219 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (13%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Erika Giollo Imóveis está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 70 respostas em nosso fórum.

Como transferir a conta de energia para meu nome?

Procurar a empresa se energia com seus documentos e uma conta Maioria das vezes só pessoalmente.

Como eu faço para passar para o meu nome?

Precisa pedir carat de quitação no banco onde estava financiado levar até o cartório e pedir para colocar isso matrícula ou seja tirara a alienação Isso tem custo Verificar no cartório da sua cidade.

Posso fazer o distrato?

Pode fazer o distrato porém precisa ver no contrato as condições Pode ser que não receba totalmente o valor já pago.

Qual o valor para fazer o registro de imóvel?

CÁlculo e feito pelo valor de venda declarado o cartório de registros faz o cálculo antes de emitir o boleto.

É POSSIVEL FAZER DESMEMBRAMENTO DO LOTE JUNTO COM O IPTU?

Desmembramento de lote depende das regras de cada cidade ou seja depende do plano diretor da cidade.

Gostaria de saber se estou quebrando o contrato?

Se sair antes do 12⁰ mês está quebrando contrato o valor adiantado chamado de caução é usado como garantia do proprietário caso o inquilino deixe danos a serem consertados.

A imobiliária pode se recusar a receber o aluguel caso eu não apresente a conta de água e luz do mês corrente?

A imobiliária pode sim pedir comprovação se as contas estão em dia e determinar junto ao proprietário a forma de pagamento isso já no contrato Assim como pode pedir para visitar o imóvel e verificar condições.

Quando locador pode cobrar multa?

Se essa condição estava descrita no contrato sim.

Envie uma mensagem para Erika Giollo Imóveis

21271 erika-giollo-imoveis