Emidio Alvarenga do Amaral

299 Respostas
Agradecimentos: 13.277 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 34 (11%)
Participante desde: 06/2020
Emidio Alvarenga do Amaral é Corretor de imóveis está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 299 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2000 atuando principalmente nos bairros Ocian, Aviação, Guilhermina, Boqueirão e Vila Tupi, e já trabalhou em empresas como: Vida Nova, Rr Consultoria, Praza Imóveis e Paniagua Imòveis..
O que eu posso fazer para descontar FGTS em financiamento?
Precisa pegar uma matrícula atualizada da propriedade e levar no agente financeiro, vc encaixando nas regras O próprio agente financeiro dar andamento no processi.
Em qual cartório consigo pegar escritura de imóvel comercial?
Uma escritura de imóveis ou de propriedade, pode ser feita em qualquer cartório de Notas.
O que é averbação registro de imóveis?
É regularização de um imóvel,exemplo uma alteração no endereço,um acréscimo de área, uma retificação de documentos pessoais!
Qual o significado de baixa da hipoteca?
É o cancelamento de uma dívida vinculada ao imóvel,um financiamento bancário por exemplo!
Como fazer para funciona hipotecar um imóvel?
Quando você pega dinheiro emprestado em determiado banco, você dá o imóvel como garantia, denominada ipoteca!
Quais os requisitos para registrar imóvel?
Para registrar um imóvel e preciso levá-lo primeiro no cartório de notas para lavrar a escritura pública. Apósa lavradora da escritura é permite fazer o registro.
Quais as etapas para financiamento de imóvel?
Para financiar um imóvel, o precisa de provar renda compatível com o valor do imovel,ter o nome limpo, Lembrando que o valor da prestação não.pode ultrapassar 30% da renda Comprovada.
É possível mudar a matrícula de um imóvel ?
Não tem como informar, como você pode saber que esse imóvel é o mesmo do seu Pai. Não faz sentido!
Qual o nome do proprietário do imóvel?
Para você descobrir o nome do propritario, vai ao cartório de registro de imóvel do seu município, xom o endereço e pede uma certidão atualizada do mesmo.
Qual é o custo da multa contratual de locação?
Mormalmente baseado na Lei do inquilinato, a multa contratual é 3 vezes o valor do Aluguel, retroativo os meses faltantes .
Como e usado o FGTS para comprar imóvel?
O FGTS é usado para dar entrada ou pagamento á vista conforme o valor, desde o interessado se enquadra nas regras do fundo curador do fgts.
Quanto preciso para adquirir imóvel?
Depende do perfil do imóvel que você pretende compara.
Imóvel antigo tem habite-se?
Todos imóveis independente da idade, desde fui regularizado tem habites sim.
Como usar minha fiança??
Desde que combine está correto sim.
Tenho direito a usucapião ?
Fica difil, dizer que o imóvel não tem dono, porque tem alguém cuida dando no casso é a imobiliária, n aminha opinião você deve consultar o advogado do ramo imobiliário para de orientar.
Posso cancelar a taxa constante?
Você precisa consultar o gerente da Caixa que te atendeu, só esse profissional pode resolver seu problema!
Qual é o número da casa?
Nesse caso o numero do imóvel é o zero um.
Quanto tempo demora para o engenheiro da Caixa avalia no imóvel?
Para o engenheiro da Caixa fazer vistoria do imóvel demora em média 15 dias.
Como faço para conseguir registro de imóvel na planta?
Depende da construtora, se já foi feita a incorporação em condições de registro.
Qual a desvantagem de vender sala comercial sem corretor?
Para o vendedor normal, não é bom para o comprador, o corretor é um profissional qualificado que conhece todascas documentação correta para auxiliar o comprador para uma negociaçâo sadia!
Envie uma mensagem para Emidio Alvarenga do Amaral